Capa » Notícias » Empresa brasileira desenvolve tecnologia para amostra de perfume e exporta 20 milhões de unidades em dezembro

Empresa brasileira desenvolve tecnologia para amostra de perfume e exporta 20 milhões de unidades em dezembro

Com 20 anos de mercado e escritórios em São Paulo e Barcelona, a Adhespack, empresa de amostras interativas para o mercado de beleza, lança, este mês, o Ticket Scent, produto que segue a linha dos dispensadores de senhas para filas, porém, com tecnologia adaptada e patenteada para amostragem de perfumes.

Cada ticket traz a essência e informações adicionais sobre o produto, como fotos e textos. O Ticket Scent estará, este mês, em aeroportos e lojas de países da América Latina, Europa e nos EUA, com 20 milhões de etiquetas de marcas como Carolina Herrera, Benetton, Antonio Banderas e Paco Rabanne.

“Tivemos que aumentar um turno na linha de produção para atender este pedido de final de ano. Esperamos para 2021 um crescimento de 30% com o lançamento dessa linha, que é ideal para o PDX pós-pandemia”, comenta Volney Camargo, CEO da Adhespack .

Em tempos de distanciamento, o Ticket Scent promove a experimentação individual do cliente de forma segura, sem que haja contato com o vendedor. Segundo estudo feito pela agência Corebiz, de São Paulo, o faturamento nacional do comércio eletrônico de cosméticos cresceu 68%, entre 1º de março e 14 de junho de 2020, na comparação com o mesmo período do ano passado.A pesquisa da Corebiz levou em consideração os dados de 7,4 mil usuários, em compras realizadas nos segmentos de cosméticos e dermocosméticos.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*