Capa » Maquiagem » Em segunda coleção com Beats, Quem Disse, Berenice? lança linha de maquiagem para curtir o carnaval

Em segunda coleção com Beats, Quem Disse, Berenice? lança linha de maquiagem para curtir o carnaval

Os produtos da linha foram inspirados em Beats Drinks entregando muita multifuncionalidade e efeito holográfico

São Paulo, fevereiro de 2022 – Não importa se o bloco acontecer na sala de casa, se depender de Quem Disse, Berenice? e Beats, nada vai apagar o brilho do seu Carnaval! Para não deixar o espírito da curtição de lado, as marcas apresentam a nova linha de maquiagens com produtos multifuncionais e com efeito holográfico.

Após o sucesso da linha Beats Zodíaco, que deu início a parceria em 2020, Beats e Quem Disse, Berenice? se juntam novamente para uma nova edição. Inspirada na sensação de tomar uma Beats gelada nos momentos de alegria e celebração, a coleção de maquiagem Quem Disse, Berenice? Beats é sobre a alegria que o verão traz, o brilho no olhar em cada reencontro e a emoção de um novo carnaval!

São produtos multifuncionais com formulação 100% vegana e Cruelty Free, que unem beleza e ativos tratamento dentro do pilar de Beauty+Care da marca: bruma facial fixadora refrescante que entrega efeito lifting além de aumentar em até 3x a duração da maquiagem, delineador peel off com efeito holográfico possui  tecnologia peel off que faz com que a remoção saia em pedacinhos, sem deixar um borrão nos olhos, nas cores: rosa, roxo e azul, batom líquido iluminado com alta pigmentação e efeito ultra shine,  além de ser multifuncional: pode ser usado como sombra e iluminador também, nas cores rosé vibração e caramelo energia  –  e o blush cremoso multiuso que pode ser usado como sombra também, possui pigmentação maravilhosa, espalha fácil, longa duração e uma refrescância deliciosa na pele, nas cores rose e bronze.

“Beats e QDB se encontram em diversos territórios, por isso estamos muito felizes de apresentar esse movimento do nosso segundo ano de parceria. Sabemos que as brasileiras amam o Carnaval e, mesmo que seja para celebrar em casa ou em festas virtuais, trouxemos uma coleção de maquiagem que pode ser usada o ano inteiro”, comenta Ligia Monteiro, Gerente de Comunicação e Branding da Quem Disse, Berenice?

“Com Beats podemos ir além da categoria de bebidas e nesse Carnaval apostamos em parcerias e inovações que chegam como um plano B para quem não quer deixar a curtição do Carnaval de lado. Tudo para convidar a galera para curtir com Beats, seja como for”, conta Marina Daur – Gerente de Marketing de Beats.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*