sábado , 16 outubro 2021
Capa » Notícias » Eles transformaram a panfletagem na rua em um negócio de mais de 70 franquias e na 5° maior rede de estética da América Latina

Eles transformaram a panfletagem na rua em um negócio de mais de 70 franquias e na 5° maior rede de estética da América Latina

A AD Clinic iniciou com investimento de R$ 5 mil em panfletos. Rodrigo e Aline conquistaram a primeira loja. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante o coronavírus, o casal investiu na comercialização de franquias por vendas on-line, expandiu a empresa e a posicionou na 5ª maior rede de estética do Brasil. Para 2021 estimam 200 lojas e planejam ter a empresa listada na Bolsa de Valores.

Brasil, maio de 2021 –  De relacionamento a pontos de venda, as redes passaram por intensas transformações ao longo de 2020. Delivery, educação à distância, videochamadas e marketing digital tornaram-se termos ainda mais recorrentes na rotina das redes de franquias no último ano. Com a pandemia do novo coronavírus, as empresas precisaram readequar processos para superar a crise. Aproveitando o cenário, a AD Clinic cresceu 600% neste período de pandemia.

Foto: Divulgação

A marca, que atingiu recentemente o projeto de expansão de R$ 24 milhões no ano passado, iniciou com um investimento de R$ 5 mil. Com a conquista da primeira loja do casal, Rodrigo e Aline formaram um time e passaram a trabalhar juntos: enquanto ela realizava os procedimentos estéticos, ele panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a pandemia, a panfletagem saiu do papel e foi para a os veículos e os meios digitais.

Mesmo com um cenário econômico contagiado pela COVID-19, o faturamento da marca pulou de R$5 milhões para R$100 milhões. Totalizando o ano de 2020 com venda de 60 franquias, a estimativa é encerrar 2021 com 200 unidades. Tal crescimento se deve pela estratégia de franquias e venda on-line. A expansão, entretanto, não parou por aí. O portfólio tem mais de 110 protocolos estéticos, a fabricação de produtos próprios e o projeto de implantação de novas unidades nas cidades com mais de 100 mil habitantes.

“Nossa meta é finalizar o ano com 200 lojas. Assim, vamos oferecer linha de crédito especial, que inclui taxa da franquia reduzida, pagamento parcelado e a possibilidade de reverter parte do valor investido em produtos e serviços trazendo segurança e mais rentabilidade a quem deseja fechar o negócio”. Rodrigo Nunes, CEO da AD Clinic, explica seu modelo de mercado e transações.

O empresário chegou a perder tudo, inclusive o que não era seu – mensalidade da faculdade de biomedicina de Aline Medici (hoje sua atual esposa) e a aposentadoria de sua mãe, Hoje, porém, ele planeja ter a empresa na Bolsa de Valores ainda este ano. Atualmente, a rede está no top 5, vale R$ 70 milhões e foi parar na Capa do Street Jornal como case brasileiro de empreendedorismo e superação.

Sobre AD Clinic:

As massagens relaxantes são os tratamentos estéticos mais procurados na clínica. É possível encontrar diversas especificidades, mas a massagem com pedras quentes tem seu lugar especial na lista dos favoritos. Ela alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os demais serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo: através dele é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*