Capa » Notícias » Dove realiza concurso interno e leva funcionária para participar de ‘Pantanal’

Dove realiza concurso interno e leva funcionária para participar de ‘Pantanal’

Com a tag #MãeToNaGlobo, vencedora pôde ter um dia de estrela na TV Globo

São Paulo, julho de 2022 – Para engajar ainda mais os funcionários sobre a participação da linha Poder das Plantas na novela ‘Pantanal’, Dove lançou concurso interno em que o prêmio foi aparecer na TV Globo. Ancorado no projeto que fizeram ao longo da trama, com mais de 18 entregas comerciais, a funcionária fez uma participação em ação de conteúdo em que a marca contratava a personagem Nayara para uma campanha.

Dove indicou a tag #MãeTôNaGlobo para gerar maior buzz internamente e instigar o interesse nos funcionários. Os participantes tiveram de exercitar sua imaginação, desenvoltura e poder de síntese, gravando um vídeo de até 30 segundos, em resposta à questão ‘‘Por quê Dove Poder das Plantas deve te levar para participar da novela Pantanal?’’. Após avaliação do time de marketing, a resposta escolhida foi a de Julia Ibraim, coordenadora da área jurídica, em São Paulo.

A advogada viajou até os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para gravar sua participação, que foi ao ar no último dia 29/06. Junto de Victoria Rossetti, atriz que interpreta a personagem Nayara, e outros atores da novela, ela estampou uma campanha fictícia de Dove Poder das Plantas.

‘’A ação foi uma grande novidade para nós. Recebemos muitos vídeos bons e criativos que demonstram um alto engajamento do nosso time com as causas internas. Estamos felizes em alcançar esse feito por meio de uma iniciativa de Dove’’, diz Vinicius Menezes, Senior Marketing Manager de Dove.

“Participar de uma novela foi realmente uma experiência única, que me trouxe várias oportunidades novas: ser estrela por um dia, aparecendo na TV em uma ação de Dove, conhecer os bastidores das gravações e, ainda, entender um pouco como acontecem as campanhas de marketing”, conta Julia Ibraim.

Confira os detalhes desta incrível experiência vivida pela funcionária aqui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*