Capa » Notícias » Dicas e tendências para manter o poder dos cachos

Dicas e tendências para manter o poder dos cachos

Sabemos que muitas têm dificuldades em manter os cachinhos exuberantes o dia inteiro. Entretanto, isso não somente é possível como também muito prático! E, para isso, não é necessário lavar os cachos todos os dias – cuidado com as caspas. Veja abaixo alguns de nossos truques de cuidado diário que vão manter o seu cabelo maravilhoso:

  • Deitar na fronha de seda: por ser mais escorregadia, ela não embaraça tanto os cachos e reduz os fios arrepiados. Além disso, o cetim não absorve os óleos naturais do cabelo, preservando   os nutrientes nos fios.
  • Prender o cabelo em uma trança frouxa ou em um coque abacaxi antes de dormir para preservar a textura e diminuir a formação de nós.
  • Trocar a toalha por uma camiseta velha para remover o excesso de água dos fios depois do banho.  A camiseta não deixa que o cabelo desmanche e, por não ser áspera como a toalha, não cria frizz.

Escova raquete ou pente de madeira? O que funcionar melhor pra você! O importante mesmo  é que o utensílio escorregue com facilidade entre os fios. Além disso, prefira escovar o cabelo quando estiver molhado

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*