Capa » Notícias » Dia dos Pais da Natura traz opções de presente

Dia dos Pais da Natura traz opções de presente

Com uma seleção de produtos para presentear na data, as sugestões da marca incentivam as relações com cada tipo de pai, do inspirador ao aventureiro.

São Paulo, agosto de 2020 – Neste Dia dos Pais, a Natura mergulha na jornada de descobertas que é a relação entre pais e filhos. Em uma nova rotina desafiadora que requer proximidade no dia a dia, os laços se transformam e abrem espaço para uma chance única de viver momentos especiais de presença e acolhimento. A convivência, embora com novos desafios, permitiu que os pais acompanhassem o cotidiano de seus filhos e, ao mesmo tempo, os filhos conheceram novos lados de seus pais. #MeuPaiPresente, campanha da marca criada especialmente para a data, levanta as descobertas dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações.

A descoberta da presença é o maior presente. “Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, diz Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura. Para acompanhar nessa jornada, a Natura traz uma seleção de presentes especiais para a data, veja abaixo:

Pai acolhedor

Natura Homem celebra o cuidado com a nova geração livre de imposições e com respeito mútuo e tratamento igual para todos.

Ser um homem afetivo é um elogio – sinônimo de olhar e entender melhor o outro, com a capacidade de se emocionar com o mundo e com as pessoas. Com esse conceito, a marca apresenta o novo Natura Homem Emocion.e, fragrância especialmente desenvolvida e inspirada na força das emoções masculinas.

Presente Natura Homem Emocion.e

O primeiro amadeirado floral masculino da Casa de Perfumaria do Brasil. Uma fragrância marcante que contrasta o amadeirado sândalo com a inesperada flor de cactus e Pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira.
1 deo parfum (100ml)
+ 1 sacola de presente PP
Preço sugerido: R$190, 00

Presente Natura Homem

O frescor da combinação de ervas aromáticas com o gengibre e noz moscada, em equilíbrio com um toque de madeiras quentes, desperta e renova as energias nessa fragrância, que combina com todos os momentos do dia. Para homens livres de padrões e estereótipos.
1 Desodorante colônia masculino (100 ml) + 1 Desodorante hidratante corporal (125 ml) + 1 Deo corporal masculino (100 ml) + 1 Caixa especial exclusiva.
Preço sugerido R119,90

Pai inspirador

Para o pai que é uma inspiração e protagonista de sua história.

Presente Essencial Masculino Completo

Uma fragrância traduzida na combinação da Copaíba, madeira da biodiversidade brasileira, com especiarias frescas, como cardamomo e pimenta, que traz exclusividade. Todo poder de um clássico, feito para homens que descobriram as diversas formas de conjugar o verbo poder.
1 deo parfum masculino (100ml) + 1 deo corporal masculino (100ml) + 1 balm pós-barba (75ml) + 1 sacola de presente P.
Preço sugerido: R159,90

Pai aventureiro

Para os que que amam aventuras e que não tem medo de se arriscar. Estes pais estão se reinventando em período de quarentena, com o isolamento, e descobrindo novas formas de explorar seu espírito aventureiro.

Novos desafios são sempre atrativos para os pais quem não têm medo de se aventurar. Para eles, a sugestão de um presente que alia potência e frescor.

Presente Kaiak Masculino Completo

Fragrância clássica de Kaiak traz a combinação icônica de notas aromáticas, cítricas e aquosas que trazem pureza e um potente frescor em versão shampoo cabelo e corpo e deo corporal, para prolongar a sensação do perfume.
1 desodorante colônia (100ml) + 1 desodorante colônia (25ml) + 1 shampoo cabelo e corpo (150ml) + 1 deo corporal (100ml) + 1 caixa especial.
Preço sugerido: R139,90

Pai que leva a vida com humor

Para os que acreditam que o humor é uma forma de encarar a vida com ânimo e leveza.

Presente Humor a Dois Masculino

Humor a Dois é uma fragrância amadeirada, com uma mistura provocante do fresco com o picante, a combinação inusitada da bergamota com a pimenta que deixam a coisa séria, seriamente divertida.
1 desodorante colônia (75ml) + 1 deo corporal (100ml) + 1 shampoo cabelo e corpo (100ml) + 1 caixa especial.
Preço sugerido: R99,90

Pai surpreendente

Para os que estão atentos às transformações porque reconhecem e expressam sua personalidade a cada minuto, a cada escolha e a cada relação.

Presente Biografia Masculino Completo

Uma fragrância atemporal para você fazer história, com notas frescas e herbais ganham corpo com madeiras como cedro, sândalo e vetiver.
1 desodorante colônia (100ml) + 1 gel para barbear, (75g) + 1 gel pós-barba (75g) + 2 sabonetes em barra (90g cada).
Preço sugerido: R129,90

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*