Capa » Beleza » Dia dos Namorados da Hinode tem kits de presentes que despertam o amor o ano todo

Dia dos Namorados da Hinode tem kits de presentes que despertam o amor o ano todo

Fragrâncias, gel de massagem e cuidados para a barba estão entre as sugestões que agradam todos os corações

A data mais romântica do ano se aproxima. Pensando em ajudar na missão de surpreender neste Dia dos Namorados, a Hinode criou kits exclusivos em comemoração à data que com certeza farão eles e elas suspirarem ainda mais!

Fotos: Divulgação

Pensando no clima a dois, a dica é o Kit Feelin’ Sexy for Her e o Kit Feelin’ Sexy for Him, por 149,90 reais cada. As fragrâncias foram inspiradas em sensualidade e paixão e apresentam notas de madeira, musk e algodão doce. No kit feminino a fragrância vem acompanhada do Gel para massagem Fellin´Hot Baunilha, que promove todo o relaxamento e auxilia nos momentos de intimidade e descontração. Já o kit masculino, acompanha o Gel para massagem Feelin´Hot Morango que pode ser utilizado para ajudar a relaxar e ter momentos íntimos e prazerosos. Para quem deseja presentear com itens que incentivam o autocuidado e bem-estar a linha H-MEN, que foi desenvolvida pesando em todos os cuidados básicos e diários dos homens, é uma boa pedida. O Kit H-MEN com Gel Capilar de Fixação Média, Pomada Capilar e Desodorante Roll-on, sai por 79,90 reais. Outra sugestão, já para cuidados com a barba, é o Kit H-MEN com Shampoo para Barba e Corpo, Balm Hidratante para Barba e Óleo para Barba que custa 99,90 reais.

Se a intenção é conquistar ainda mais, o Kit Spot for Her, de 139,90 reais, traz a fragrância de notas suculentas de cerejas pretas, framboesas e violetas e traduzem o lado envolvente e ousado de toda a mulher. O kit ainda acompanha a versão pocket para ela levar para todos os lugares.

Essas e outras sugestões de Kit de Namorados podem ser encontradas no catálogo online catálogo online catalogo.grupohinode.com ou no e-commerce: www.hinode.com.br

SOBRE HINODE

Fundada em 1988, Hinode é a marca de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem do Grupo Hinode, e atualmente é uma das mais respeitadas no mercado e referência em vendas diretas no Brasil. A perfumaria é o carro-chefe, com fragrâncias premiadas, e representa 50% do faturamento da marca. A Hinode conta com um portfólio diverso, com linhas feminina, masculina e infantil, e que oferecem uma gama extensa de produtos. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no ecommerce da marca.

Hinode – www.hinodeonline.com.br
Instagram – @hinodeoficial

 

 

Fonte: Máxima.

Fotos: Divulgação

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*