Capa » Notícias » Dermocosméticos trazem benefícios para o corpo

Dermocosméticos trazem benefícios para o corpo

Aliado aos exercícios físicos, produtos eliminam a flacidez, reduzem gordurinhas e o aspecto casca de laranja da pele.

O termômetro já está subindo e as festas de fim de ano estão chegando! É tempo de colocar o biquíni e trabalhar no tão sonhado bronzeado durante a temporada mais amada por todos. Para conseguir entrar em forma e curtir os benefícios de uma qualidade de vida mais saudável, antes do verão começar oficialmente, é essencial manter a prática regular de exercícios físicos e a alimentação balanceada, evitando o consumo excessivo de açucares e pratos gordurosos.
Além disso, atualmente o mercado dos dermocosméticos oferece diversas opções de produtos que auxiliam no combate a flacidez, celulite, estrias e gordurinhas localizadas. Então, caso queira ver as mudanças no seu corpo ainda mais rápido, entre as alternativas que o segmento estético oferece para aliar com a atividade física está o Lipo Redux Gel Redutor de Abdômen, que age como um potente redutor da gordura localizada – principalmente do abdômen.

O produto causa a famosa hiperemia com ação termoterápica. Durante mais ou menos 40 minutos, o gel promoverá aumento do fluxo sanguíneo na parte do corpo onde foi aplicado, e você sentirá essa região aquecida e avermelhada. O objetivo da hiperemia é causar uma excelente ação potencializadora da microcirculação e oxigenação tecidual, descongestionando o tecido e resultando em redução de medidas.

Mas atenção: para apresentar resultados visíveis é importante sempre lembrar de aplicar o Lipo Redux Gel Redutor de Abdômen todos os dias, pela manhã e noite, aliado à uma alimentação saudável.

Já se o seu maior objetivo é mesmo se livrar das estrias e flacidez o ideal é conhecer os benefícios do Lipo Redux Roll-On Concentrado Antiestrias e o Lipo Redux Firmax Firmador Corporal com DMAE.

O Roll-On promove o processo da síntese de fibronectina, permitindo que os ativos ajudem a atenuar as estrias de forma progressiva, estimulem o processo de produção de colágeno, aumentem a hidratação, elasticidade e firmeza da pele. Além disso, o dermocosmético atua na prevenção e na redução da profundidade das estrias pré-existentes, decorrentes da gravidez, variações de peso, puberdade ou cirurgia estética.

Com o Firmax, a exclusiva tecnologia Bio-Nano Slim é associada ao Nanovetor DMAE para estimular a produção de colágeno e a elastina, firmando e melhorando a elasticidade da pele. O produto é perfeito para utilizar pós-parto, pós lipoaspiração ou em qualquer região flácida.

Agora, a dupla potente para redução da celulite e do aspecto casca de laranja sem dúvida é o Lipo Redux Cell Dys Creme Anticelulite e o Lipo Redux Body Slim Mousse Efervescente Cafeina 24h. Enquanto o primeiro acelera o metabolismo do local em que foi aplicado firmando a pele com efeito lifting, o Lipo Redux Body Slim é um mousse efervescente com o exclusivo ativo Cafeína Encapsulada que garante a ação redutora por 24h. O mousse apresenta resultados a partir da 1ª semana de uso, modelando e afinando a silhueta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*