Capa » Notícias » Dermafeme exalta mulheres e suas escolhas em nova campanha

Dermafeme exalta mulheres e suas escolhas em nova campanha

Em manifesto “Meu corpo, minhas escolhas”, marca da Cimed propõe às mulheres a eleição de atitudes positivas para a sua vida; Simone & Simaria são embaixadoras da campanha.

Dermafeme, linha de sabonete íntimo da Cimed, sugere um propósito para as mulheres em sua nova campanha “Meu corpo, minhas escolhas”. Com a dupla Simone & Simaria como embaixadoras, a marca quer influenciar as brasileiras a fazer escolhas positivas para si, e a cuidar do corpo e da alma. Para divulgar esse movimento de Dermafeme, o projeto contempla uma estratégia 100% digital e produção de conteúdo nas plataformas da marca, das cantoras e de outras influenciadoras.

O vídeo manifesto do sabonete mostra mulheres que escolheram se aceitar e se cuidar, além de defender a adoção de ações que ajudem a melhorar a autoestima de cada uma. “Acreditamos que o apoio e o incentivo à independência e à liberdade da mulher é a chave para uma sociedade igualitária em direitos e oportunidades. Por isso, Dermafeme, um produto elaborado para as mulheres, precisa ter essas temáticas como fio condutor de sua comunicação”, salienta Augusto Cruz, diretor Marketing da CIMED.

Assista ao filme manifesto da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=ku13FvD8uek

Para ativar os produtos, campanhas com o objetivo de aumentar a consistência da marca perante as clientes e novas consumidoras serão o foco do marketing e da comunicação ao longo do ano. “A estratégia de divulgação digital se deve ao fato de as pessoas se informarem e buscarem opções de marcas e produtos que facilitem o seu dia a dia por meio de plataformas online. Além disso, quando você busca algo novo, você quer saber o que as pessoas que já usaram o produto estão falando sobre ele. Hoje todos nós podemos resenhar os produtos que usamos e influenciar nosso círculo social da internet”, completa Augusto.

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é uma das poucas empresas que permanece totalmente brasileira e independente até hoje. São mais de 500 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a companhia tem mais de 3.100 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 23 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a Cimed é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*