Capa » Notícias » Depilação a laser e praia combinam: conheça tratamento para peles negras e bronzeadas

Depilação a laser e praia combinam: conheça tratamento para peles negras e bronzeadas

Tecnologia da HTM Eletrônica permite aplicação em todos os tons de pele, com procedimento mais indolor

A depilação a laser se popularizou e ganha cada vez mais adeptos que buscam resultados duradouros para se livrar de outras técnicas, mais desconfortáveis, como a cera quente e as lâminas. Garantindo a remoção praticamente definitiva dos pelos, uma das poucas contraindicações que costumava acompanhar o método a laser era sua aplicação em peles bronzeadas e negras. Normalmente, recomendava-se inclusive não fazer depilação a laser dias após tomar sol – assim como era contraindicado pegar sol após as aplicações.

Hoje, contudo, a realidade é outra. A HTM Eletrônica, indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos eletromédicos e estéticos, possui uma tecnologia diferenciada no mercado, o Ácrus, que permite tratamentos depilatórios a laser em todas as estações do ano, inclusive no verão. O aparelho 100% digital pode ser usado em todos os tons de pele, por isso pode ser feito em quem está bronzeado e também em peles negras. Além disso, não apresenta nenhuma limitação em relação à espessura do pelo e à quantidade de pelos no local.

“O Ácrus é uma verdadeira revolução nos procedimentos epilatórios. Antes, era comum as pessoas aguardarem estações frias do ano para fazer o procedimento a laser. Agora, não há limitação nesse sentido, pois a pessoa pode se depilar estando bronzeada, sem efeitos colaterais, o que é ótimo para quem vive em regiões quentes, como o Rio de Janeiro. Além disso, pode ser feito em peles negras, um público que não tinha o mesmo acesso à depilação a laser e que agora pode aproveitar os seus benefícios”, destaca a Dra. Aline Caniçais, especialista Fisioterapeuta Dermatofuncional da HTM Eletrônica.

Outro diferencial do Ácrus é seu sistema de resfriamento inteligente, que resulta em um procedimento mais indolor e mais seguro contra queimaduras. Ao combinar três tipos de ondas, o aparelho também ajuda no clareamento de manchas e a tratar a foliculite de forma preventiva.

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo – SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que têm interesse em tecnologia para clínicas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*