Capa » Notícias » David Beckham na barbearia para celebrar primeiro ano da marca de cosméticos House 99

David Beckham na barbearia para celebrar primeiro ano da marca de cosméticos House 99

A marca masculina de cosméticos do ex-jogador de futebol convidou dez fãs para uma sessão de cuidados em Londres. Os escolhidos foram surpreendidos pelo atleta que apareceu para tirar as suas selfies e arrumar o espaço do salão.

“Foi um dia incrível; gostaria de agradecer pessoalmente aos nossos consumidores que estão a tornar a House 99 tão especial”, disse David Beckham num comunicado. “Estamos animados com este novo ano e vamos continuar a ajudar cada um a encontrar o seu próximo visual.”

A marca, que foi fundada por David Beckham e pela L’Oréal Luxe no ano passado, é inspirada no estilo de Beckham e mistura a cultura britânica da barbearia com uma abordagem científica de produtos para cabelo, corpo, barba e até tatuagens.

A sua oferta de 23 itens inclui óleo de barba, bálsamo para cabelo e barba, pomada de cabelo, hidratante de tatuagem e hidratante facial, com formulações à base de quinoa e espirulina. A linha é vendida em mais de 20 países em todo o mundo.

Para comemorar seu primeiro aniversário, a House 99 também está lançando uma nova cera, a “Smarten Up”, para cabelo e bigode.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*