Capa » Notícias » Davene frisa vantagens para profissionais da venda porta a porta

Davene frisa vantagens para profissionais da venda porta a porta

Empresa de cosméticos e itens de higiene pessoal não exige investimento inicial

No mês de junho, comemora-se o Dia do Revendedor, profissionais que realizam uma das modalidades mais antigas do comércio, também conhecido como ‘venda porta a porta’. De extrema importância para os negócios, principalmente ao que tange ao setor de cosméticos e de itens de higiene pessoal, são os revendedores que garantem o ‘encontro’ bem-sucedido entre produto e consumidor.

A revenda é a nova modalidade de vendas da Davene, empresa de cosméticos e itens de higiene pessoal, que completa 46 anos no mercado. Desde o fim do ano passado, a marca ampliou o projeto de expansão com a criação do canal de venda direta nas cidades da Região Metropolitana de São Paulo, que inclui o Grande ABC e a Grande Campinas.

A proposta é dar às pessoas a possibilidade de geração de renda e incentivo ao empreendedorismo, trazendo novas oportunidades de negócios para autônomos e empreendedores. Para que os interessados iniciem a revenda dos produtos, inclusive, não é necessário nenhum investimento inicial e a margem de lucro é a partir de 30% no canal. “É importante frisar que o profissional revendedor simplifica a logística de vendas, faz a economia girar e permite que produtos e serviços de qualidade cheguem ao consumidor. Por isso, a Davene estimula, cada vez mais, que as pessoas façam parte do negócio. É um convite para quem deseja ser um microempreendedor”, sinaliza Claudia Aparecida Marins Pereira, gerente de Venda Direta da Davene.

Interessados em fazer parte do time de revendedores da Davene podem consultar a página (https://www.davene.net.br/), onde constam todas as explicações e o passo a passo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*