Capa » HVAC de processo » Dannenge levará ao SANNAR 2020 palestra sobre sistemas ativos no controle da qualidade do ar interno

Dannenge levará ao SANNAR 2020 palestra sobre sistemas ativos no controle da qualidade do ar interno

A palestra é uma oportunidade para profissionais ampliarem seus conhecimentos sobre as novidades em qualidade do ar nos ambientes climatizados.

A Dannenge International LLC, representante das marcas RGF Environmental, Biozone Scientific e Air Fixture – PleinAir, realizará nos dias 11 e 12 de março, durante o XXI SANNAR – Salão Norte Nordeste de Ar Condicionado e Refrigeração, em Salvador (BA), a palestra gratuita sobre “Sistemas Ativos no Controle da Qualidade do Ar Interno”, ministrada por Ricardo Cherem de Abreu, engenheiro mecânico com mestrado pela UFSC e diretor técnico da Dannenge International.

Cherem conduzirá as discussões, que têm como público-alvo, projetistas, engenheiros, técnicos, facilities e demais profissionais prestadores de serviços dos segmentos de climatização, refrigeração e manutenção.

Em sua palestra, o diretor técnico da Dannenge, abordará o controle da qualidade do ar interno em ambientes climatizados no Brasil, regido por normas emitidas pelo Ministério da Saúde e ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. A manutenção da qualidade do ar, conforme critérios de projetos, por sua vez, deve ser garantida pela execução de um Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC, adequado. O tema a ser abordado avalia a motivação e os critérios inclusos nas normas existentes, apresenta o seu alcance e limitações, assim como explora alternativas para o aumento da eficácia de sistemas destinados ao controle da qualidade de ar interno, tanto em novas instalações, quanto em sistemas existentes, com foco na aplicação de ionizadores foto catalíticos – Tecnologia PHI, e suas vantagens acrescentadas às unidades de climatização.

As tecnologias oferecidas pela Dannenge International têm por característica principal promover a proteção ativa nos ambientes climatizados, através de sistemas de purificação do ar, como a tecnologia PHI com foto hidro ionizadores aplicados nos climatizadores; desinfecção germicida por luz ultravioleta para o tratamento do ar; e insuflação e distribuição de ar pelo piso, destacando a redução no consumo de energia.

Vale destacar que, pela primeira vez, um engenheiro mecânico com mestrado e mais de 40 anos de experiência no setor, ministra palestra acerca de ionização no Brasil.

Paralelamente, a Dannenge estará com estande expondo e divulgando seus produtos e serviços para o setor de AVACR. Venha nos visitar e participe das palestras técnicas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.portalea.com.br/sannar/

Sistemas Ativos no Controle da Qualidade do Ar Interno

Datas: 11 de março, às 18h40 – Auditório 3

12 de março, às 18h00 – Auditório 3

Local: Senai Cimatec
Av. Orlando Gomes, 1845 – Piatã – Salvador – BA

Sobre a Dannenge International

A Dannenge International nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado de HVAC um diferencial de qualidade e tecnologia. O seu pioneirismo e vocação em importação e logística impulsionaram sua atuação no setor de distribuição. Tem por missão, contribuir com o desenvolvimento de negócios, sendo um facilitador e fator de alavancagem nas relações com parceiros e clientes, agregando valor aos produtos e marcas dos fabricantes representados RGF Environmental Group, Biozone e Air Fixture -PleinAir, e oferece suporte integral em engenharia, logística e pós-venda.
Mas do que em produtos, investe em capital humano, infraestrutura, treinamento, responsabilidade sócio ambiental, ética, integridade e respeito às pessoas.

Saiba mais em www.dannenge.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*