terça-feira , 21 janeiro 2020
Capa » HVAC-R » Dannenge International e Trane do Brasil comemoram parceria

Dannenge International e Trane do Brasil comemoram parceria

Os portais de notícias 2A+ Life Sciences têm seções especializadas sobre HVAC-R. Clique aqui.

Os portais de notícias 2A+ Life Sciences têm seções especializadas sobre HVAC-R. Clique aqui.

Os portais de notícias 2A+ Life Sciences têm seções especializadas em suas páginas iniciais sobre o universo do ar condicionado e da refrigeração, unindo fornecedores, indústrias e empresas.

Acompanhe:
Farma: https://www.doisamaisfarma.com.br/category/hvac/
Cosmética: https://www.doisamaiscosmetica.com.br/category/hvac/
Alimentos: https://www.doisamaisalimentos.com.br/category/hvac-r/

Em visita à fábrica da RGF Environmental, Dannenge e Trane do Brasil firmam parceria no fornecimento de tecnologia PHI (Foto Hidro Ionização) de purificação do ar para equipamentos da Trane no mercado brasileiro.

 Fernando Cherem de Abreu, CEO da Dannenge International, recebeu na sede da empresa, em Fort Lauderdale – EUA, Alexandre Cruz, diretor de partes da Trane do Brasil; e Eduardo Hugo Müller, presidente da Asbrav e representante Região Sul da Dannenge, para visita à fábrica da RGF Environmental Group, fabricante de sistemas de purificação de ar e produtos para manutenção de AVAC, como o RGF Guardian e o Célula de Foto Hidro Ionização (PHI), que possuem tecnologia de oxidação avançada, eficaz em gases, odores, microbianos e particulados.

Astrid von Oetinger, international sales da RGF, aproveitou a visita para apresentar o novo produto voltado a purificação do ar, o REME – HALO LED, tecnologia PHI com lâmpada LED, proporcionando maior vida útil do equipamento (até 5 anos) eliminando o risco de contaminação do mercúrio existente na UV, em caso de quebra.

Na ocasião, a Dannenge International e a Trane do Brasil firmaram parceria na oferta dos produtos RGF como acessórios nos equipamentos da Trane e na prestação de serviços de partes e peças. Juntas, trabalharão em prol da melhoria da QAI – Qualidade do Ar Interior em sistemas de AVAC, contribuindo, inclusive, com a Lei do PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle.

Abreu destacou que a RGF é a única empresa no segmento de purificação do ar que desenvolve e fabrica seus produtos, permitindo que seus parceiros possam conferir, checar e acompanhar a produção e o desenvolvimento de novas tecnologias.

“A RGF é a única empresa no mundo responsável pela criação, desenvolvimento e fabricação da tecnologia RCI (Ionização Catalítica Radiante), desde a década de 1990, dando origem hoje à tecnologia PHI (Foto Hidro Ionização). Existe uma relação de transparência da empresa com o mercado na fabricação e divulgação da marca, proporcionado confiabilidade aos clientes parceiros, ou seja, eles sabem o que estão adquirindo. Essa foi a proposta da parceria que fechamos com a Trane do Brasil. Tivemos a oportunidade de levar a equipe para conhecer a fábrica da RGF em Riviera Beach – Florida, mostrando desde o desenvolvimento das tecnologias dos nossos produtos, linha de produção na fabricação dos purificadores de ar, até a operação, passando por testes, homologações e certificações”, comemora Abreu.

Para Alexandre Cruz, a visita na RGF foi muito proveitosa: “Fiquei impressionado com toda a receptividade recebida. A área fabril é bem interessante, com uma linha de produção muito bem organizada. Notei uma fábrica silenciosa e extremamente limpa. Também impressionou o lado ambiental, em que se mantém algumas aves e um grande lago muito bem cuidados. A área de treinamentos é outro atrativo a parte com uma decoração temática. Em relação aos produtos, pude notar certificações importantes de mercado e boas oportunidades de aplicação no mercado brasileiro. A Trane tem uma longa história de sucesso no Brasil, e uma enorme base instalada, criando diversas oportunidades em vários mercados verticais. Temos como ponto favorável, a RGF já ser fornecedora de produtos para equipamentos da Trane no mercado dos EUA, e dessa forma, facilitando o processo de certificação Trane. Tenho boas expectativas pelo sucesso dessa parceria Trane, Dannenge e RGF”, comenta Cruz.

O desenvolvimento tecnológico é destacado por Eduardo Müller: “A RGF é uma empresa de vanguarda, preocupada com o meio ambiente. Possui uma linha de produção moderna e com produtos que melhoram a qualidade do ar em ambientes climatizados. A evolução da tecnologia é constante e pode ser constatada no REME – HALO LED, que substituiu a lâmpada UV por LED, com vida útil de 5 anos, contra 2 anos de UV, e ainda, elimina o risco de contaminação do mercúrio existente na UV, em caso de quebra. Outrossim, é livre de mercúrio e ozônio. A homologação, testes dos produtos em laboratórios e a inspeção de toda linha de produção, geram altos índices de confiabilidade aos mesmos, dando credibilidade ao mercado. A empresa tem como mercado principal os USA e uma exportação grandiosa para a China. Visitamos ainda, uma loja de partes e peças da Trane (grande cliente da RGF) que realiza muitas vendas dos produtos RGF com grande aceitabilidade do mercado”, explica Müller.

Após a visita, a empresa ofereceu um jantar a bordo do Envision, showroom flutuante de 110 pés com mais de 50 produtos ambientais da RGF, o primeiro mega iate ecológico equipado com os mais recentes sistemas de purificação RGF para tratamento de água, ar, alimentos, lavanderia, esgoto e exaustão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*