Capa » HVAC de processo » Danfoss Brasil realiza webinar sobre fluidos refrigerantes

Danfoss Brasil realiza webinar sobre fluidos refrigerantes

Seminário online da multinacional dinamarquesa será no dia 17/02, com inscrições gratuitas, e voltado para aplicações em HVAC

A Danfoss Brasil, líder nos setores de climatização, refrigeração, ar condicionado, automação industrial e hidráulica móbil para segmentos variados, promoverá no próximo dia 17 um webinar sobre “Soluções DCS para Fluidos Refrigerantes LGWP para aplicação em HVAC”, dando continuidade à sua programação de seminários online previstos para serem apresentados em 2022 com o intuito de apoiar o desenvolvimento e qualificação de profissionais da área.

Este webinar, que abordará tendências que a Danfoss projeta para o futuro dos fluidos refrigerantes na área de HVAC, além de produtos homologados e aplicativos da companhia para selecioná-los, será apresentado por Márcio Henrique da Costa, Engenheiro de Aplicação da Danfoss Brasil, engenheiro mecânico com formação técnica em Refrigeração e Ar Condicionado e 23 anos de experiência profissional nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial e Ar Condicionado Central.

As inscrições são gratuitas, mas é necessário o registro antecipado na plataforma ON24, que abriga os webinars.

Serviço
Data: 17 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 17h00 às 18h30
Tema: Soluções DCS para Fluídos Refrigerantes LGWP para aplicação em HVAC
Apresentação: Márcio Henrique Vital da Costa – Engenheiro de Aplicação da Danfoss Brasil
Link para inscrição:
https://event.on24.com/wcc/r/3585530/F2F426BF89FBF7F01804E7B5A96F2237

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*