Capa » HVAC de processo » Danfoss Brasil inicia sua temporada de webinars de 2022

Danfoss Brasil inicia sua temporada de webinars de 2022

Seminários online apresentados por especialistas da multinacional dinamarquesa serão retomados no final deste mês, com tema sobre Unidades Condensadoras; inscrição para o evento é gratuita

No próximo dia 27, a Danfoss Brasil volta a promover sua programação de webinars, elaborada para contribuir com a qualificação de profissionais que trabalham nos setores de climatização, refrigeração, ar condicionado, automação industrial e hidráulica móbil que atendem a segmentos variados, e que marca o início das apresentações previstas para esse ano.

O tema do primeiro seminário será “Unidades Condensadoras – Evolução da plataforma de tubo aleta para microcanal”, que será ministrado por David Pintiokina, Engenheiro de Aplicação da Danfoss Brasil e engenheiro mecânico especialista no setor de refrigeração e climatização, com mais de 18 anos de experiência atuando em diversos segmentos de energia térmica. A apresentação, que tem como foco especialmente profissionais da área de refrigeração, abordará novas tendências de mercado em trocadores de calor e as vantagens de se utilizar o microcanal, tecnologia que a Danfoss já aplicou na fabricação de mais de 200.000 Unidades Condensadoras comercializadas apenas no Brasil, principalmente junto ao setor de alimentos.

As inscrições são gratuitas, mas é necessário o registro antecipado na plataforma ON24, que abriga os webinars.

Serviço
Data: 27 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 17h00 às 18h30
Tema: Unidades Condensadoras – Evolução da plataforma tubo aleta para microcanal
Apresentação: David Vidigal Pintiokina – Engenheiro de Aplicação da Danfoss Brasil
Link para inscrição:
https://event.on24.com/wcc/r/3585526/CD7D36E68C9C80621E8800050B1F1F73

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*