Pudim de Chocolate e Cereja Silvestre lideram as vendas da linha que conquistou consumidoras com sua fórmula vegana, fragrância adocicada e acabamento brilhante
Lançada oficialmente em maio, a nova coleção de esmaltes da Choco Cherry, da Dailus, rapidamente se tornou um fenômeno de vendas. Com mais de 1 milhão de vidrinhos comercializados em apenas um mês, a linha confirma o sucesso da combinação entre criatividade, tendência e conexão com o público.
Inspirada na união irresistível entre chocolate e cereja — uma das estéticas mais desejadas da temporada —, a coleção traz seis tonalidades marcantes entre marrons e vinhos, todas com acabamento cremoso brilhante, fragrância doce, fórmula vegana e cruelty-free. Os destaques de venda ficam por conta das cores Pudim de Chocolate e Cereja Silvestre, que rapidamente se tornaram queridinhas entre consumidoras e influenciadoras.
A coleção ganhou ainda mais força após sua apresentação oficial durante a Beauty Show 2025, em uma ativação sensorial que gerou alto engajamento nas redes sociais e atraiu milhares de visitantes. Desde então, Choco Cherry segue se consolidando como um dos maiores sucessos recentes da marca, tanto em pontos de venda físicos quanto no e-commerce.
“Acreditamos no poder das experiências e da escuta ativa do nosso público. Choco Cherry nasceu desse diálogo e, hoje, comprova como uma boa história, aliada a qualidade e inovação, pode se transformar em um fenômeno de mercado”, afirma Carolina Bertelli, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Dailus.