Capa » Maquiagem » DAILUS amplia portfólio de maquiagens e apresenta paletas para olhos e pele

DAILUS amplia portfólio de maquiagens e apresenta paletas para olhos e pele

Atenta às demandas e novidades do mundo beauty, a marca entrega versatilidade com dois trios de paletas para pele e um sexteto de cores incríveis para os olhos 

Diferentes texturas, acabamentos e alta pigmentação são apenas alguns dos atributos queridinhos pelo público antenado nas tendências do mundo da beleza, que poderá conferir, nesta semana, as novidades que a DAILUS apresenta ao mercado em seu portfólio de makes!  As tão aguardadas paletas de pele e de sombras são os lançamentos do momento e prometem ser  os principais itens do nécessaire, com alta performance!

Para a pele, as paletas ‘PELE DE MILHÕES’ estão disponíveis com dois trios de contorno, iluminador & blush, produtos  versáteis que podem ser usados no rosto, corpo e olhos. Possuem alta pigmentação, textura leve e efeito natural, permitindo a construção de camadas e podendo ser utilizados de diferentes maneiras – sem obrigações! E, para os olhos, a paleta de sombras ‘ELA FAZ O BRILHO DELA’ também te entrega tu-do! O sexteto de cores democráticas tem alta pigmentação, longa duração e acabamento tanto em  brilho, quanto matte! #JáAmamos <3

O público procura, cada vez mais,  produtos que ofereçam novas finalizações e que sejam coringas para diferentes momentos e que atendam suas necessidades de multifuncionalidade. E quer saber o melhor? Além de todos esses atributos, as paletas de pele e de olhos são veganas, livres de parabenos, cruelty-free e foram testadas dermatologicamente! Aquele selo de qualidade DAILUS que vocês já conhecem e amam, né?!

No lançamento de olhos, a DAILUS pensou em quatro cores incríveis com acabamento brilhoso e duas opções matte, perfeitas para o seu visual no dia a dia ou para makes incríveis para a noite <3. Afinal, como todo bom produto versátil, as cores são atemporais e perfeitas para construir os looks e makes que desejar, sem padrões a serem seguidos. São elas: O AUGE (dourado)AI QUE LUXO (bronze), O BRILHO DA GATA (champagne), ESCANDALIZEI (rosa queimado), AFRONTOSA (marrom avermelhado) e DEU O NOME (preto intenso).

Os tons brilhosos possuem alta pigmentação com efeito natural e oferecem ainda o glow perfeito para o seu visual. O produto tem uma textura fina e de toque aveludado, além de contar com ótima espalhabilidade, sendo uma ótima escolha na hora de esfumar!

Ah,  vale lembrar que suas embalagens são super práticas, resistentes e compactas, viu? E ainda contam com design versátil e são mega fáceis de transportar e guardar naquele seu nécessaire que te acompanha para cima e para baixo!

Ficou tão apaixonada pelas novidades quanto a gente? Então marca na agenda o dia 24 de JUNHO! Essa é a data de lançamento das paletas já muito amadas por nós e que estarão disponíveis no e-commerce da DAILUS.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*