Capa » Cursos e treinamentos » Curso ‘Gerenciamento de Supply Chain com foco na indústria cosmética’

Curso ‘Gerenciamento de Supply Chain com foco na indústria cosmética’

A logística é em essência uma orientação e uma estrutura de planejamento que visam criar um único plano para o fluxo de produtos e informações por meio de um negocio. A gestão da cadeia de suprimentos baseia-se nessa estrutura e busca conquistar articulação e coordenação entre os processos de outras entidades em consideração, ou seja, fornecedores, clientes e organização em si. 

O foco da gestão da cadeia de suprimentos está na cooperação , na confiança e no reconhecimento de que, bem gerido, o “tudo pode ser maior que a soma de suas partes”, ou seja, o foco está na gestão de relações, a fim de alcançar um resultado mais lucrativo para todas as partes da cadeia. A ênfase especial é dada ao planejamento estratégico e à tomada de decisões.

Objetivo

Os participantes aprendam sobre o conceito e interação da Gestão de cadeia de suprimentos (Supply Chain Mangement) com as áreas envolvidas, qual é o vinculo e a importância de trabalhar coordenadamente junto com objetivos comuns, alcançáveis e mensuráveis, adicionalmente e  participem do exercícios práticos.
Público-alvo

Profissionais que trabalhem nas áreas de cadeias de suprimentos, marketing, desenvolvimento de produtos, inovação, pesquisa e desenvolvimento e qualidade.
Ministrantes

Regina Elena Lama López
Engenheira industrial da Universidade de Lima – Perú / Master Business Administration  (MBA)– INCAE Business School. Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão da cadeia de abastecimento, logística e compras. Possui também vivância em gestão e suporte de projetos de Inovação e Marketing para lançamentos de novos produtos no setor cosmético, consumo em massa, telecomunicações, mineração e banca, nas empresas Belcorp, Strategika, Gilat Colômbia, NOSA (África do Sul), BBVA entre as principais. Habilidade em liderança e condução de times multidisciplinares e facilidade para relacionamento com profissionais de diferentes nacionalidades.
Data do curso: 06 de junho de 2018.
Local do curso: Sede da ABC (Rua Ana Catharina Randi, 25 – Jardim Petrópolis – São Paulo/SP).
Carga Horária: 4 horas aulas (2h30min de aula teórica e 1h30min de aula prática).
Horário das aulas: QUARTA das 09:00 às 14:00
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE COSMETOLOGIA

Jane Silva
Telefone: (11) 5044-5466 ramal 3
 Quer concorrer a uma bolsa de estudos para este curso? Saiba como aqui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*