Capa » Notícias » Curitiba recebe em julho o curso 5C’s do Custo

Curitiba recebe em julho o curso 5C’s do Custo

Nos dias 20 e 21 de julho, das 9h às 16h, na sede da Belmetal, em Curitiba (PR), os fabricantes de esquadrias de alumínio terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos por meio do curso Venda Mais e Melhor Conhecendo os 5C´s do Custo.

A ação é uma iniciativa do núcleo AFEAL Paraná e visa propor um modelo de capacitação voltado para os profissionais do setor. O curso pretende mostrar as melhores práticas e as condições necessárias para gerenciar custos e os lucros das empresas.

Com doze horas de duração divididas em dois dias e metodologia interativa, o programa é voltado para empresários, gerentes financeiros, analistas de custos e aqueles que desejam melhorar os conhecimentos na área.

O valor é de R$ 500,00 para associados e R$ 850,00 para não associados. No investimento está incluso o material didático.

Palestrante – Vito Carrieri

Diretor da DUETO Assessoria em Organização Empresarial Ltda.

Pós-graduado em Gerência de Marketing, graduado em Administração de Empresas, e Técnico em Máquinas e Motores. Ao longo de sua carreira, participou de vários cursos de aperfeiçoamento em gerenciamento financeiro e de análise de custos.

Para participar acesse o site e faça sua inscrição:

Inscrição ou pelo e-mail [email protected] ou fax: (11) 3392-4742.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*