Capa » Notícias » Creme facial à base de extrato de caracol é aposta de empresa gaúcha

Creme facial à base de extrato de caracol é aposta de empresa gaúcha

Substância tem alto poder de regeneração e ainda é pouco conhecida e utilizada no mercado brasileiro.

Uma empresa de cosméticos de Santa Maria, na Região Central, espera contabilizar os primeiros ganhos – de mercado e de lucro – com a venda de um produto que tem como matéria-prima o extrato de caracol. A projeção se dá após dois anos de intenso trabalho da empresária Patrícia Fumagalli Montes junto à empresa dela, a Belrari. O creme facial Revela é o carro-chefe da linha de cosméticos desenvolvida em parceria com a Prom Beauty, de Portugal.

 

 Conforme a empresária, o creme facial Revela é feito à base de extrato de caracol, substância extraída de uma determinada espécie do animal. Ela destaca que a matéria-prima tem alto poder de regeneração celular e ainda é pouco conhecida e utilizada no mercado brasileiro. Com formação pela Espanha, Patrícia estudou e trabalhou na área por oito anos. Ao voltar para o Brasil, ela resolveu desbravar novos mercados. E, então, passou a buscar propostas diferentes para o mercado de cosméticos.

Patricia explica que, no desenvolvimento do creme facial Revela, ela viu que havia margem para inovar e melhorar a fórmula com novas tecnologias do setor cosmético, agregando princípios ativos mais recentes e eficazes. Como é rico em colágeno e elastina, o produto dá a firmeza e elasticidade à pele, suavizando as rugas e linhas de expressão a curto e longo prazo.

Indicações e custos

Ele é indicado para homens e mulheres entre 30 e 70 anos. O creme tem registro na Anvisa, foi clínica e dermatologicamente testado e obedece a todos os critérios técnicos da Europa e do Brasil.

O produto está sendo comercializado diretamente pela empreendedora, pela internet, e também durante a participação em eventos, feiras e em clínicas especializadas. Em breve, a marca deverá ter vendedoras credenciadas. O creme facial Revela está sendo ofertado em duas embalagens, a versão de 30g por R$ 99, a de 50g por R$ 159.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*