Capa » Notícias » Covid-19: EICO Cosméticos produz álcool em gel e doa para famílias carentes em São Paulo

Covid-19: EICO Cosméticos produz álcool em gel e doa para famílias carentes em São Paulo

Em uma corrente do bem, a marca está produzindo e doando álcool em gel para comunidades em regiões da cidade.

Objetivando o combate ao Coronavírus e o auxílio de comunidades carentes que estão sendo prejudicadas financeiramente pelo isolamento social, a EICO Cosméticos em conjunto com alguns parceiros, como a perfumaria Sumirê da Penha, Beatriz Contro/Dezoito K Joias e Projeto Meninas do Bem, produziu e doou cesta básica e álcool em gel para comunidades na Zona Leste de São Paulo. “Visamos a saúde do coletivo de maneira igualitária. Contribuir com a redução da proliferação do Covid-19 nas comunidades que não possuem acesso e nem condições de adquirir o item, foi uma forma que encontramos para cuidar deles”, afirma Bruna Prates, marketing da EICO.

A marca está produzindo mais unidades do álcool em gel que serão distribuídos em outras regiões de São Paulo junto a outros parceiros como a Fábrica do Abraço através do Movimento Compartilha Brasil. Compartilhe essa notícia positiva nesse momento de pandemia para trazer mais esperança para todos. Não esqueça de utilizar as hashtags #EICOJuntoComVocê  #EICOEmCasa nas publicações.

Sobre a EICO

Presente no mercado de cosméticos desde 2008, a EICO possui linhas extensas de coloração, cuidados com todos os tipos de cabelos e pele, buscando sempre inovar e desenvolver produtos profissionais e home care de muita tecnologia e qualidade.

SAC 0800 750 5557
[email protected]
Instagram:  eico.cosmeticos

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*