Capa » Notícias » Convenção Internacional Hinode 2020 deve reunir 15 mil pessoas no São Paulo Expo

Convenção Internacional Hinode 2020 deve reunir 15 mil pessoas no São Paulo Expo

Na ocasião, serão lançados novos produtos e reconhecidos consultores e franqueados que tiveram as melhores performances de vendas ao longo do ano de 2019.

São Paulo, janeiro de 2020 – – O Grupo Hinode espera receber quinze mil pessoas – entre consultores e franqueados – em sua Convenção Internacional Hinode 2020, que acontecerá no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de janeiro, no São Paulo Expo. Serão dois dias com mais de 10 horas de programação cada em que a família Rodrigues, proprietária do negócio; Marília Rocca, CEO do Grupo Hinode; Eduardo Frayha, CSMO, e consultores de alta performance subirão ao palco para oferecer treinamentos e palestras sobre gestão de negócios e técnicas de venda ao público presente.

A Convenção Internacional Hinode 2020 terá a presença de Luiza Trajano no dia 25 de janeiro, que fará uma palestra sobre sua trajetória profissional à frente da Magazine Luiza – a executiva acaba de ser eleita a Personalidade do Ano 2020 pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. No evento, serão reconhecidos os consultores e franqueados que tiveram as melhores performances de vendas ao longo do ano. “A nossa estratégia de realizar eventos para reconhecer, treinar e engajar consultores faz parte da nossa essência. A Convenção Internacional deste ano traz o tema A Decisão, que trará histórias de pessoas que optaram por iniciar no marketing multinível com a Hinode e essa decisão mudou a vida dessas pessoas definitivamente”, afirma Sandro Rodrigues, presidente-executivo do Grupo Hinode.

Em 2019, o Grupo Hinode realizou eventos em Belém, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. “Faz parte da nossa estratégia fidelizar os consultores oferecendo integração, formação e treinamento. Para isso, realizamos convenções desde 2013 nas quais já reunimos mais de 260 mil pessoas e reconhecemos mais de 32 mil profissionais de alta performance em nossas convenções”, reforça Eduardo Frayha, CSMO do Grupo Hinode.

Para Marília Rocca, CEO do Grupo Hinode, a Convenção Internacional é o evento mais importante para a companhia. “A Convenção é nosso evento mais aguardado. Recebemos não só os consultores e franqueados brasileiros, como também nossos consultores de outros países latino-americanos em que o Grupo Hinode está presente. Em dezembro chegamos no México e queremos mostrar a força do nosso negócio para todos”, afirma Marília Rocca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*