Capa » Beleza » Conheça Soraia Zonta, fundadora, CEO e diretora de inovação e sustentabilidade da Bioart
Conheça Soraia Zonta, fundadora, CEO e diretora de inovação e sustentabilidade da Bioart
Soraia Zonta. Divulgação Bioart

Conheça Soraia Zonta, fundadora, CEO e diretora de inovação e sustentabilidade da Bioart

Bio empreendedora criou a primeira marca brasileira a implementar o modelo de negócio sustentável recomendado pela ONU

A bio empreendedora Soraia Zonta, fundou a Bioart a partir de um problema de pele. A experimentação de severas alergias no rosto em decorrência do uso de cosméticos convencionais foi um dos agentes motivadores para a criação da marca, além da sua preocupação com questões ambientais e éticas, tais como poluição invisível dos oceanos, rios e crueldade animal gerada a partir do consumo de cosméticos tradicionais e tóxicos.

Desde 2010, tem compromisso com o desenvolvimento de bioskincare Bioart seguros com ativos naturais e orgânicos aliados à tecnologia verde e sustentável. Soraia Zonta é a primeira mulher e empresa de cosméticos do Brasil a adotar modelo de negócios sustentável recomendado pelas Nações Unidas – ONU, trazendo um modelo de consumo consciente que protege processos, pessoas e o meio ambiente em geral. Hoje, além de participar ativamente na criação e desenvolvimento de novos produtos, também realiza mentorias para mulheres empreendedoras, por meio de seu projeto Beautiful V.I.B.E.S – Vida, Inovação, Beleza, Ecologia e Sustentabilidade, compartilhando conhecimento de anos de trabalho e pesquisas, alinhado ao estilo e necessidade de cada empresa, e claro, ensinando sobre as práticas sustentáveis e naturais que não causam danos aos animais ou meio ambiente, beneficiando a todos os envolvidos.

SOBRE A BIOART

A marca de Florianópolis-SC foi inspirada na natureza e motivada pelo tratamento da pele, tem como objetivo a busca da saúde por meio de ciência e biofórmulas com techbio, que trazem resultado dermatológico efetivo. Beleza sem danos à pele. Tecnologia sem prejuízos ao meio-ambiente. Bioskincare e maquiagens naturais, orgânicas, veganas e sustentáveis, a marca foi criada para transformar o mercado tradicional, inspirar o universo natural e trazer ao mundo uma nova consciência de beleza verdadeira, saudável e livre de toxinas e crueldade animal. De forma visionária e com constante pioneirismo, desde 2010 é construído um novo conceito bio no mercado brasileiro e continua com motivação para acelerar a transformação da beleza limpa.

SERVIÇO:

E-commerce da Bioart: https://loja.bioart.eco.br/

Instagram Bioart: https://www.instagram.com/bioart/

Instagram Soraia Zonta: https://www.instagram.com/soraiazonta_/

Instagram Beautiful Vibes: https://www.instagram.com/beautiful_vibes_nature/?hl=pt-br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*