Capa » Notícias » Conheça os sabonetes líquidos Physalis

Conheça os sabonetes líquidos Physalis

Marca traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias

Sabemos que a limpeza da pele é um dos hábitos diários mais importantes, não só para manter a higiene, mas também manter o nível de hidratação equilibrado, a proteção contra agentes bacterianos, e muitos outros benefícios. Pensando nisso, a Physalis, marca nacional de cosméticos veganos, tem produtos que apresentam alta performance, inclusive, dos sabonetes líquidos, com formulação pelo menos de 59% vegetal.

A marca traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias que provocam os sentidos e possuem aromas inconfundíveis, com a missão de unir o melhor da natureza para o bem-estar:  Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco). Os sabonetes lavam a pele de maneira gentil, com espumação suave e delicada. Todos contêm ativo prebiótico que auxilia na manutenção da saúde da pele, mantendo em equilíbrio a barreira cutânea.

Conheça os sabonetes líquidos de Physalis e suas fragrâncias inconfundíveis:

Sabonete Líquido Puro Equilíbrio

Possui 67% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, como a cana de açúcar.

Sabonete Líquido Puro Cuidado

Possui 63% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal como Extrato de Coco, Extrato de Pitaya e Bioecolia.

Sabonete Líquido Pura Vitalidade

Possui 64% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal como a Cana de Açúcar.

Sobre a Physalis

A Physalis é uma marca brasileira que tem como proposta produzir cosméticos vegetais e veganos, puros e surpreendentes. Além de se preocupar com ingredientes, a marca pensa no impacto que cada ação causará sobre o indivíduo, sua comunidade e o nosso planeta. Com seus produtos e ações, busca melhorar a qualidade das relações entre as pessoas e construir uma corrente do bem. Os produtos Physalis tem formulação a partir de 59% vegetal, não são testados em animais e suas embalagens são 100% recicladas e  recicláveis.

A marca herda as credenciais da Phisalia, empresa nacional com mais de 45 anos de integridade, desenvolvendo produtos infantis com carinho e suavidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*