Capa » Notícias » Conheça os benefícios do Óleo de Kukui, presente no iluminador corporal da Best Bronze

Conheça os benefícios do Óleo de Kukui, presente no iluminador corporal da Best Bronze

Ingrediente utilizado no Luminate promove tratamento da pele e do cabelo.

Originário do Havaí, o Óleo de Kukui era utilizado pelos nativos da região séculos atrás como tratamento para problemas de pele. Hoje, suas ricas propriedades possibilitam a recuperação dos tecidos de danos causados, tornando-o indispensável para os cuidados com a beleza. Antenada às novidades, a Best Bronze, empresa referência no mercado de autobronzeadores há mais de 15 anos, possui em seu portfólio o Luminate, iluminador corporal e capilar favorito das celebridades, que leva em sua fórmula o ingrediente e oferece inúmeros outros benefícios.

O Óleo de Kukui é extraído das castanhas de mesmo nome e leva, em sua composição, gorduras benéficas, que são facilmente absorvidas pela pele e cabelo. Por esse motivo, ele promove hidratação profunda, regenerando as camadas da derme e suavizando irritações, feridas e cicatrizes. No cabelo, ele é responsável por recuperar os fios ressecados e sem brilho e, ainda, por auxiliar no tratamento de caspa, pois hidrata o couro cabeludo e evita sua descamação.

O ingrediente também é rico em antioxidantes e vitaminas A, C e E, que combatem a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce dos tecidos. Assim, ele age como um eficaz anti-idade, reduzindo as linhas de expressão e rugas.

Com a ação do Óleo de Kukui, o Luminate da Best Bronze, além de oferecer brilho dourado para o corpo e os fios, promove hidratação intensa, nutrição, cuidados anti-aging e anti-inflamatórios, o que reforça o objetivo da marca de unir beleza e tratamento. Apesar de possuir o óleo na composição, o produto deixa a pele macia, suave e com toque seco. No cabelo, ele ainda ajuda a fixar penteado ou escova delicadamente.

Valor sugerido:
Luminate – R$ 149,90 (150ml)
Mini Luminate – R$ 49,90 (50ml)

Best Bronze
http://www.bestbronze.com.br
SAC – 0800 891 5370

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*