Capa » Notícias » Conheça os benefícios do óleo de buriti para a pele

Conheça os benefícios do óleo de buriti para a pele

A Natura relançou a linha Ekos Buriti especialmente para a temporada.

Com a exposição ao sol, a pele fica vulnerável a inúmeros malefícios como aumento do ressecamento e envelhecimento precoce. Diante disso, os ativos do óleo de buriti podem ajudar na proteção e revitalização da pele, dando mais brilho e vivacidade.

O composto é um poderoso ativo da biodiversidade brasileira rico em betacaroteno, antioxidante que protege e hidrata a pele. O óleo de buriti ajuda a recompor a primeira camada da pele, mantendo-a mais fortalecida e resistente. Além disso, produtos desenvolvidos com o óleo dão uma hidratação prolongada para a pele e ajudam a prevenir o fotoenvelhecimento, pela sua ação antioxidante.

Pensando nos benefícios deste ativo, a Natura relançou, em edição limitada para o verão, a linha Ekos Buriti. A Natura traz para a temporada a Polpa Hidratante Pós-sol, que evita o ressecamento da pele após a exposição ao sol, e o Protetor Solar FPS 30, que oferece alta proteção solar, é resistente à água e hidrata enquanto protege.

Todos os produtos podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas lojas próprias da Natura em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia, Florianópolis e Belo Horizonte.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*