Capa » Notícias » Conheça o novo desodorante da Biossance

Conheça o novo desodorante da Biossance

A rotina diária de beleza limpa acaba de ganhar um novo aliado: o Desodorante de Magnésio com Esqualano da Biossance.

A fórmula revolucionária não contém toxinas, metais, álcool, perfume artificial e alumínio – sendo a alternativa perfeita para evitar a exposição desnecessária a substâncias que podem fazer mal para a saúde e para o meio ambiente. Além disso, conta com mix de óleos essenciais cítricos para trazer aroma refrescante e proporcionar efeito calmante na região.

O formato em bastão garante uma aplicação prática e eficaz, que desliza suavemente. O lançamento oferece alta performance, defesa poderosa contra o suor por 24h, neutralização do odor e ainda é à prova de manchas. Sua pele, o planeta e o seu guarda-roupa agradecem!

PRINCIPAIS INGREDIENTES E BENEFÍCIOS: 

MAGNÉSIO: Derivado do sal do Mar Morto, o magnésio natural e renovável contém uma estrutura de cristal única, proporcionando uma redução de odor e absorção de suor de longa duração.

BISABOLOL: Alternativa sustentável ao extrato de camomila, produzida através da bioengenharia, que suaviza e acalma a pele.

ESQUALANO DERIVADO DE CANA-DE-AÇÚCAR: Proporciona hidratação leve e manutenção da umidade natural da pele, enquanto ajuda a suavizar e manter uma barreira de hidratação saudável sem nenhum brilho excessivo.

ÓLEOS ESSENCIAIS DE BERGAMOTA, MANDARINA E GERÂNIO: Este mix suave e energizante possui propriedades que reduzem o odor e ainda trazem os benefícios da aromaterapia.

COMO USAR
Aplique na pele limpa e seca. Reaplique quando sentir necessidade. Indicado para todos os tipos de pele.

Desodorante de Magnésio com Esqualano – R$ 139 (75g)
www.biossance.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*