Capa » Notícias » Conheça a linha completa a base de óleo de coco da Nazca Cosméticos

Conheça a linha completa a base de óleo de coco da Nazca Cosméticos

Os produtos Origem Maxiliss são 100% veganos e promovem um liso espelhado 

O óleo de coco tem alto poder de nutrição e traz diversos benefícios no cuidado capilar promovendo maciez, brilho e proteção. A linha Origem Maxiliss composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, máscara de hidratação intensiva e ativador de escova conta com esse ingrediente que faz toda a diferença na formulação, garantindo um liso com brilho, maciez e fios soltinhos.

Indicada para todos os tipos de cabelo, a linha é 100% vegana e oferece uma hidratação profunda diminuindo o aspecto opaco e quebradiço dos cabelos. Além do óleo de coco os produtos Origem Maxiliss contam com ingredientes complementares que tornam os fios ainda mais saudáveis e protegidos. O tamarindo estimula a produção de colágeno nos fios, mantendo sempre hidratados, os aminoácidos fortalecem a estrutura do cabelo e reparam os danos da superfície e a queratina traz a finalização, alinhando os fios e reduzindo o frizz.

“A linha Origem Maxiliss une ingredientes que garantem um resultado incrível para os cabelos, deixando um liso natural por muito mais tempo, sem frizz, quebra e ressecamento. Estamos sempre atentos às demandas dos clientes, nosso objetivo é oferecer produtos para todas as etapas de cuidado, que atendam os mais diversos fios de cabelo e tragam ótimos resultados”, afirma Marcela Akioka coordenadora de marketing de produto da Nazca Cosméticos.

A linha completa de produtos capilares proporciona uma rotina de cuidado eficaz para os fios, trazendo um tratamento com limpeza, nutrição, reparação e proteção que todo cabelo liso precisa. Os produtos da Nazca Cosméticos podem ser adquiridos nas principais perfumarias e mercados do Brasil e também no e-commerce www.nazca.com.br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*