Capa » Estética » Congresso reunirá as maiores novidades da ciência estética

Congresso reunirá as maiores novidades da ciência estética

Congresso multidisciplinar reunirá as maiores novidades da ciência estética.

Nos dias 23 e 24 de novembro o Centro de Convenções Frei Caneca – em São Paulo – receberá profissionais de diversas áreas da ciência estética para o congresso IFAA-Brazil 2019. O evento, promovido pela instituição acadêmica American Academy Aesthetic Health, abordará tudo o que há de mais atual em tratamentos estéticos através de aulas e workshops ministrados por renomados especialistas do Brasil e do mundo. Em adição às palestras, haverá uma grande área de feira, destinada a empresas expositoras que irão oferecer seus produtos mais inovadores em condições especiais.

Segundo Júlis Almeida, idealizadora do IFAA e diretora global da American Academy Aesthetic Health, o objetivo do evento é qualificar e capacitar profissionais de diferentes áreas que possuam interesse nas modalidades do mercado de estética e antiaging. “A Saúde Estética apresenta um futuro promissor, que nos permite vislumbrar crescimento nos próximos anos, mas para isso acontecer, precisamos investir em conhecimento e em mudanças nas atitudes e valores que circundam o mercado. Por isso, queremos proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências da prática estética“, afirma.

O congresso será encabeçado por palestras da Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e Brasil, em que serão debatidas técnicas inovadoras, como a ozônioterapia e o uso da toxina botulínica em pacientes com assimetria facial por paralisia. Também serão pauta temas de grande relevância médica, como o uso de dermocosméticos associados à terapia oncológica e a manipulação de fitoterápicos. A programação contempla ainda minicursos, com duração de aproximadamente três horas, com treinamentos práticos e demonstrativos para os congressistas que desejam dominar uma disciplina, e workshops rápidos, de no máximo uma hora e meia, focados em esclarecimento de dúvidas.

Como um ato de solidariedade, todos os participantes do evento serão incentivados a contribuir com pacotes de lenços umedecidos, que serão destinados ao Hospital do Amor, em Barretos (SP). Com isso, a produção do IFAA-BRAZIL espera ajudar centenas crianças e idosos em tratamento contra o câncer.

A programação completa e as inscrições para o IFAA Brazil 2019 já estão disponíveis no site ifaabrazil.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*