Capa » Notícias » Confira a rotina de skincare perfeita a partir dos 30 anos

Confira a rotina de skincare perfeita a partir dos 30 anos

Especialista em cosmetologia e CEO da Cosmobeauty explica que a beleza da pele depende muito dos cuidados diários dedicados à ela

Marcas, manchinhas e pequenas rugas. Qual mulher nunca se olhou no espelho à procura de pequenas imperfeições da pele que a idade e a maturidade trazem? Os sinais do tempo não podem ser barrados, é verdade, afinal eles chegam para qualquer um, mas é possível lidar bem com eles, aproveitando toda a tecnologia existente no mercado de estética e mantendo cuidados diários específicos.

Segundo a Dra. Fernanda Sanches, especialista em cosmetologia e CEO da Cosmobeauty, empresa de dermocosmeticos para tratamentos estéticos profissionais e de uso home care , presente há mais de 23 anos no mercado, cada fase da vida exige uma rotina determinada de skincare, assim como produtos específicos. “No caso das peles com 30 anos ou mais, que começam a registrar as primeiras linhas de expressão, desenvolvemos a linha Collagemax PDRN, que é perfeita para cuidar e combater o envelhecimento precoce, deixando qualquer pele muito mais bonita”, explica.

A especialista ressalta que a aparência de cada pele pode variar muito de acordo com os cuidados tomados. “Muitas vezes uma pele com mais de 40 anos pode ter menos linhas e marcas do que as de uma com 30, por isso manter um skincare frequente e adequado é fundamental para preservar a saúde e a beleza”, orienta.

Confira os passos recomendados pela Dra. Fernanda Sanches para uma skincare excelente:

1º passo: Pela manhã e à noite, é importante higienizar a face, o pescoço e o colo com um produto de limpeza adequado.

2º passo: Então é hora de aplicar um tônico de qualidade, que ajude a remover resíduos, como sujeira ou maquiagem.

3º passo: O terceiro passo é aplicar um fluido rejuvenescedor. “No caso do Collagemax PDRN Fluid 30+, trata-se de um rejuvenescedor preventivo multiconcentrado, que tem proteção oxidante”, afirma a Dra. Fernanda Sanches.

4º passo: Finalmente, é o momento de proteger a pele com um bom protetor solar. Segundo a especialista, ele é essencial para combater os males causados pelo sol em excesso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*