Capa » Notícias » Concurso da Natulab entrega revitalização completa a farmácia de Apiaí
Concurso da Natulab entrega revitalização completa a farmácia de Apiaí

Concurso da Natulab entrega revitalização completa a farmácia de Apiaí

A Farmacenter, de Apiaí, SP, foi a campeã do “Natulab Renova a sua Farmácia!”, concurso cultural organizado pela Natulab, empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF). O prêmio garantiu à vencedora uma série de avanços em questão de estrutura e atendimento, como mudanças no layout, mobiliário, além de atualização no sistema de gestão e treinamentos. A reinauguração aconteceu nos dias 12 e 13 de agosto, e a comemoração incluiu shows e serviços gratuitos à comunidade.

O concurso vencido pela Farmacenter consistiu em três fases. Ao final delas, em março de 2017, a campeã foi anunciada e premiada durante a 13ª Abradilan Conexão Farma, em São Paulo (SP). A proprietária Ana Bernardete esteve presente e recebeu o prêmio das mãos de Wilson Borges, CEO da Natulab. “Estamos muito felizes. Celebramos nossos 25 anos e tivemos o prazer de receber esse presente da Natulab. O mobiliário deixou a farmácia mais bonita, os treinamentos capacitaram mais nosso time e os outros itens do prêmio contribuirão para o nosso crescimento”, destaca Ana.

Entre maio e julho, adaptações foram feitas na sede da farmácia em Apiaí. O prêmio incluiu alterações de layout e mobiliário, novo sistema de gestão e treinamentos aos funcionários. O objetivo do projeto é colocar a Natulab como apoiadora do varejo farmacêutico. A funcionária Luana Avelar disse que o time da Farmacenter abraçou a ideia do concurso e se empenhou para conquistá-lo. “Os treinamentos que tivemos agregaram para nosso desenvolvimento pessoal e também ajudam a qualificar o atendimento da Farmacenter”, ressalta.

Após a reinauguração, os prêmios continuarão sendo entregues conforme cronograma estabelecido pelas empresas parceiras da Natulab neste projeto. Em outubro, por exemplo, os funcionários passarão por um módulo de treinamento de medicamentos intercambiáveis oferecido pela Terceiriza Varejo.

“Eu sempre compro aqui. Todos são muito atenciosos e atendem com um sorriso no rosto, com o objetivo nos oferecer o melhor. As mudanças deixaram a loja ainda mais bonita. A Farmacenter já faz parte de Apiaí”, defende o agricultor Roberto Teles.

Sobre a Natulab

A Natulab é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, ocupa a 5ª posição no mercado OTC, e é a 18ª colocada do mercado farmacêutico no período de 12 meses, em unidades comercializadas, segundo a IMS Health. Fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), tem sede em São Paulo e unidade fabril na Bahia. Até 2019, tem como objetivo se tornar uma das dez principais empresas do País no mercado OTC em reais. Em seu portfólio, possui uma linha de produtos com 300 apresentações, entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*