Capa » Notícias » Como ter o loiro das celebridades sem danificar os fios

Como ter o loiro das celebridades sem danificar os fios

Shampoo, reconstrutor acidificante e hidratação (brilho 3D) transformam cabelos com resultados imediatos!

05/2022. Seja para interpretar um novo personagem ou simplesmente mudar o visual, muitas celebridades aparecem com as madeixas renovadas da noite para o dia e inspiram a milhares de fãs e seguidoras. Focada em proporcionar à mulher brasileira, cada dia mais empoderada e que deseja conquistar o mesmo resultado das celebridades, a Wess Professional lançou a linha weBLOND.

Composta por pó descolorante e emulsão reveladora, a linha weBLOND oferece uma série de diferenciais se comparada aos produtos tradicionais. A começar pelo pó descolorante, que possui abertura de até nove tons, sem danificar os fios e de maneira uniforme.

O produto é indicado tanto para fazer uma morena iluminada, uma loira platinada, quanto para o retoque nos cabelos das musas loiras ou platinadas. A emulsão reveladora auxilia nos processos químicos de descoloração e matização de mechas e está disponível nas versões 05, 20 e 30 volumes de 900ml. Trata-se de uma fórmula inteligente e balanceada que garante menor desgaste aos fios.

Enquanto muitas marcas para cabelos loiros falam de brilho e durabilidade da cor, a weBLOND oferece tudo isso e vai além ao proporcionar um processo químico de alta performance, desenvolvido com bioativo marinho, tecnologia de ponta e a mais alta qualidade.

Possui uma fórmula suave, que não danifica a estrutura da fibra capilar, é 100% vegana, cruelty free (não testada em animais), sem petrolatos (derivados do petróleo cru), sem sal, dust free (não levanta poeira) e fragrância suave.

LINHA BLOND: TRATAMENTO E MANUTENÇÃO

Além do pó descolorante e da emulsão cremosa weBLOND, a WESS Professional também desenvolveu a linha BLOND, pensada especialmente para as loiras e grisalhas, atuando na neutralização de tons amarelados, mantendo os fios sempre hidratados e com muito brilho. Composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e pelo reconstrutor diário weWISH. A linha BLOND é um tratamento multifuncional completo, rica em ativos naturais que promove a maciez e hidratação prolongada.

Produtos e loja virtual

As linhas Wess Professional são formuladas com fragrâncias importadas escolhidas para atender a cada tipo de tratamento. Independente da escolha (manutenção, tratamento ou reconstrução) o resultado é o mesmo: cabelos radiantes, alinhados, mais fortes e sem frizz. Tudo, com cuidados de salão (no salão, em casa, no campo, ou na praia). Assim como a Nano Selagem, as linhas Wess Professional são comercializadas via loja virtual ou revendedores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*