Capa » Notícias » Como os ingredientes naturais nos cosméticos podem tornar os fios mais saudáveis

Como os ingredientes naturais nos cosméticos podem tornar os fios mais saudáveis

Ever de L’Oréal Paris traz fórmulas com componentes reconhecidos na alimentação saudável e que trazem benefícios também para diferentes tipos de cabelo.

Os componentes naturais em produtos para cabelos e cosméticos em geral estão cada vez mais em evidência. Uma tendência mundial que ultrapassam a preocupação com a alimentação e valoriza fórmulas mais leves, tornam-se parte de um estilo de vida.

L’Oréal Paris traz ingredientes naturais em três linhas, que apresentam resultados incríveis e uma experiência puramente sensorial. Entenda como os ingredientes agem nos fios:

Goji Berry: auxilia no crescimento; no rejuvenescimento da fibra capilar; na prevenção contra a queda de cabelo e na manutenção da cor.

Óleo de Damasco: rico em vitaminas A e E, ele é perfeito para quem tem fios extremamente secos, além de promover o crescimento capilar.

Óleo de Coco: age na camada interna dos fios, trazendo benefícios únicos para a saúde capilar. Ele diminui o frizz e reduz as pontas duplas; proporciona fios mais fortes e resistentes, auxiliando no crescimento; diminui o aspecto opaco e quebradiço; forma uma camada protetora nos cabelos contra os danos externos, além de hidratar profundamente os fios.

O lançamento Ever de L’Oréal Paris traz esses benefícios em suas três linhas que chegaram ao Brasil.

Para saber mais sobre as novidades na linha e dicas de beleza acesse: http://www.belezaextraordinaria.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*