Capa » Notícias » Como manter a casa perfumada após a limpeza?
Como manter a casa perfumada após a limpeza?

Como manter a casa perfumada após a limpeza?

O cheiro tem tanto poder que pode mudar a atmosfera de um mesmo ambiente apenas pela mudança do perfume, deixando-a mais energizante e fresca, misteriosa e até mesmo sensual, podendo até mesmo fazer com que sintamos as mesmas emoções que já aconteceram em algum momento de nossa vida. Se repararmos bem, a própria natureza tem seus cheiros variados, como por exemplo o cheirinho da terra molhada quando a chuva cai, as matas com suas árvores e as flores com seus perfumes encantadores. Muitos não sabem, mas o olfato é um dos sentidos que mais está ligado aos sentimentos humanos, pois a região que interpreta o olfato está intimamente ligada ao sistema ondem nascem as emoções e onde as memórias olfativas são registradas. Por isso é possível distinguimos lugares, pessoas e coisas por perfumes e aromas.

A escolha de nosso perfume é algo muito pessoal, pois expressa quem somos, nossa personalidade e o que desejamos transmitir para os outros. O mesmo acontece ao escolhermos o perfume da nossa casa, pois ele será o responsável por criar a atmosfera que desejamos transmitir para aqueles que moram ou visitam o nosso lar. Quando vamos cuidar do nosso lar o ideal escolher produtos com perfumes que transmitam a sensação de limpeza e que reforcem o sentimento que desejamos transmitir: conforto, bem-estar, relaxamento, elegância, encanto, frescor, energia, sensualidade, dentre outros.

Mas, como escolher a fragrância ideal para a cada ambiente e garantir um perfume prolongado? Não existe fragrância ideal para um determinado ambiente. escolha do cheiro pode ser feita de acordo com a emoção que você deseja realçar em cada local e de acordo com o quanto você gosta de cada perfume. “Existem produtos especialmente desenvolvidos para garantir uma perfumação de longa duração, que pode ser prolongada quando o produto é usado puro, sem misturá-lo com água”, explica Cristiane Ayres, Gerente de P&D da Casa KM, fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas.

Normalmente, quem utiliza produtos de limpeza não imagina que os mesmos são submetidos a vários estudos antes de chegarem nos seus lares. “Antes do lançamento dos Limpadores Perfumados Casa & Perfume, o time técnico da Casa KM realizou uma série de testes com várias fórmulas e fragrâncias, aplicando em diferentes superfícies para avaliar o melhor resultado de performance em termos de limpeza e perfumação”, conta Ayres.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*