Capa » Estética » Com três exclusividades, BIOAGE lança primeiro aplicativo do segmento estético

Com três exclusividades, BIOAGE lança primeiro aplicativo do segmento estético

Profissionais poderão acessar pelo APP soluções que facilitam a sua rotina de trabalho e aumentam o seu lucro mensal.

A marca nacional de dermocosméticos BIOAGE lançou, na última quinta-feira (07/11), seu primeiro aplicativo pelo Google Play e Apple Store com três soluções inovadoras para o profissional da área da estética e saúde.

Agora é possível, direto do celular, acessar a loja virtual da marca para a compra de produtos de uso profissional e home care, aprender com grandes nomes do segmento pelo BIOAGE Educar e aumentar o seu lucro com a venda de produtos home care pela ferramenta Derma Expert.

“A BIOAGE tem em seu DNA a inovação, que vem desde a concepção dos produtos até os eventos que elaboramos. Com a digitalização do mundo e do segmento não foi diferente. A empresa assumiu o protagonismo e criou o primeiro aplicativo do segmento”, enfatiza Pedro Oliveira head do e-commerce na BIOAGE.

Todas as funcionalidades do site — acesso ao catálogo, novidades e promoções — ficam agora disponíveis também para qualquer smartphone. Facilitando a compra dos produtos e o rastreamento dos pedidos realizados.

Fora isso, o BIOAGE Educar é uma vantagem do aplicativo que contribui para o aperfeiçoamento de conhecimentos do profissional da área, mantendo-o sempre atento a inovações e tendências da área. A funcionalidade traz a agenda completa de eventos da BIOAGE por todo Brasil, além de dicas de grandes nomes do segmento e acesso a mais de 100 protocolos completos de tratamentos corporais e faciais.

Por último, o aplicativo oferece também a exclusiva ferramenta de indicação home care – Derma Expert. A partir de um rápido cadastro, todo profissional do segmento pode utilizar o Derma Expert para enviar aos seus clientes — via e-mail ou whatsapp – sugestões de produtos para utilizar em casa e potencializar os resultados dos tratamentos. A cada venda realizada o esteticista garante lucro de 25%, tudo de maneira digital. Sem precisar de investimento, nem estoque. Além disso, profissionais Derma Expert podem participar de promoções exclusivas e concorrer a brindes todos os meses.

“Em geral o público deve baixar o aplicativo BIOAGE para acompanhar a inovação e mudança de um segmento, o aplicativo surge como um marco de uma empresa que tem o objetivo de estar sempre junto com os profissionais. De onde estiverem terão acesso a tudo que a BIOAGE tem a oferecer para eles”, completa Pedro Oliveira.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*