Capa » Estética » Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas
Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas

Apresentando rápidos resultados, novos procedimentos estéticos têm feito sucesso entre os frequentadores dos consultórios de dermatologia.

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a flacidez da pele.

O equipamento usa a energia baseada na profundidade que o ultrassom micro focado atinge para estimular as camadas profundas de suporte estruturais da pele, incluindo aquelas tipicamente abordadas em um restauro cirúrgico, sem afetar a superfície da pele. Os resultados são evidentes a partir do terceiro mês após o serviço realizado.

O dermatologista da Clínica Malka e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico-Cirúrgica, o Doutor Werick França elogia o procedimento e ressalta os benefícios, que este serviço oferece aos pacientes:

“Gosto muito este procedimento devido a sua tecnologia, pela satisfação que causa no paciente em um curto espaço de tempo e a praticidade. O efeito rejuvenescedor é impressionante. Hoje, em termos de estimulo de colágeno, diminuição na flacidez e melhoras no contorno, sem dúvidas, o laser micro focado ou Ulthera é a melhor ferramenta que temos”, destacou o médico.

Outro procedimento bem procurado nos consultórios de dermatologia é o Delight. O aparelho tem duas fontes de laser que agem na renovação do colágeno e na redução da flacidez. É indicado para braços, abdome, flancos, culote, costas, coxas, nádegas, joelhos e panturrilhas.

O calor liberado pelo raio laser atua nas camadas mais profundas da pele, “derretendo” o tecido adiposo e estimulando as fibras de colágeno.  A pessoa costuma ter 30% de diminuição da área realizada.

“Esta tecnologia virou opção para o paciente, que não quer passar por uma lipoaspiração invasiva e com anestesia geral. Neste caso, o Delight é efetuado no próprio consultório, prontamente a pessoa volta para sua casa e pode trabalhar normalmente no dia seguinte. Como profissional me surpreendo a cada dia com a sua praticidade e os resultados obtidos. Quando o assunto é tratamento da gordura localizada, este procedimento vem em primeiro lugar ”, analisou o Dr. Werick.

Acesse o site: mkclinicamalka.com.br

Redes Sociais da Clínica Malka:

Facebook: @Mkclinicamalka

Instagram: @Mkclinicamalka

Twitter: @Mkclinicamalka

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*