Com inúmeras opções de comércios e três shoppings distribuídos por seu território, Tatuapé é um dos bairros de São Paulo que melhor atende a públicos distintos, tornando-se uma ótima opção de investimento para diversos segmentos de varejo.
Nesse contexto, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, decidiu repaginar sua unidade na região e reinaugura a loja na terça-feira (9), oferecendo uma nova experiência aos consumidores.
A operação, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, importante ponto comercial do bairro, ganhou um novo layout, mais moderno e sofisticado, para atender aos clientes com maior conforto. A reestruturação marca também um novo capítulo para a unidade, que será administrada diretamente pela Água de Cheiro – tornando-se, atualmente, a única loja própria da rede.
O movimento faz parte de uma estratégia da franqueadora, que já administrou outras unidades e as repassou para franqueados estratégicos, quando as mesmas atingiram um bom nível de rentabilidade. A ideia, segundo a Água de Cheiro, é que essa loja seja também um showroom da marca, onde podem ser encontradas todas as novidades e seus lançamento mais recentes.
“Estamos empolgados em agregar essa operação para administração da franqueadora, a fim de potencializá-la. O Tatuapé é uma região muito importante da Zona Leste de São Paulo, propícia ao comércio e com alto fluxo de potenciais consumidores. Além disso, estamos muito felizes, em oferecer uma nova experiência de consumo para nossos clientes, sempre apresentando o melhor da perfumaria e da beleza, com os mais de 400 produtos que oferecemos, hoje, em nosso portfólio”, afirma o diretor Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior.
Durante toda semana de reinauguração, uma ação especial – em comemoração à nova fase da loja – distribuirá aos clientes o livro Perfume – Dos Rituais às Passarelas, escrito pelo executivo à frente da Água de Cheiro .
Além disso, visando a proteção de funcionários e clientes, a operação atende a todas as normas de segurança impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), na tentativa de prevenir a propagação do novo Coronavírus.
Serviço Água de Cheiro Tatuapé:
Endereço: Shopping Metrô Tatuapé | Piso metrô | Loja 233
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/
Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp
Portais de Notícias 2A+
Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.
Jornalismo feito por Jornalistas.
Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.
Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.
Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+.
The best way to access the Brazilian life sciences industry market.