Capa » Notícias » Com novo layout, Água de Cheiro reinaugura loja no Tatuapé
Com novo layout, Água de Cheiro reinaugura loja no Tatuapé

Com novo layout, Água de Cheiro reinaugura loja no Tatuapé

Com inúmeras opções de comércios e três shoppings distribuídos por seu território, Tatuapé é um dos bairros de São Paulo que melhor atende a públicos distintos, tornando-se uma ótima opção de investimento para diversos segmentos de varejo.

Nesse contexto, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, decidiu repaginar sua unidade na região e reinaugura a loja na terça-feira (9), oferecendo uma nova experiência aos consumidores.

A operação, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, importante ponto comercial do bairro, ganhou um novo layout, mais moderno e sofisticado, para atender aos clientes com maior conforto. A reestruturação marca também um novo capítulo para a unidade, que será administrada diretamente pela Água de Cheiro – tornando-se, atualmente, a única loja própria da rede.

O movimento faz parte de uma estratégia da franqueadora, que já administrou outras unidades e as repassou para franqueados estratégicos, quando as mesmas atingiram um bom nível de rentabilidade. A ideia, segundo a Água de Cheiro, é que essa loja seja também um showroom da marca, onde podem ser encontradas todas as novidades e seus lançamento mais recentes.

“Estamos empolgados em agregar essa operação para administração da franqueadora, a fim de potencializá-la. O Tatuapé é uma região muito importante da Zona Leste de São Paulo, propícia ao comércio e com alto fluxo de potenciais consumidores. Além disso, estamos muito felizes, em oferecer uma nova experiência de consumo para nossos clientes, sempre apresentando o melhor da perfumaria e da beleza, com os mais de 400 produtos que oferecemos, hoje, em nosso portfólio”, afirma o diretor Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior.

Durante toda semana de reinauguração, uma ação especial – em comemoração à nova fase da loja – distribuirá aos clientes o livro Perfume – Dos Rituais às Passarelas, escrito pelo executivo à frente da Água de Cheiro .

Além disso, visando a proteção de funcionários e clientes, a operação atende a todas as normas de segurança impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), na tentativa de prevenir a propagação do novo Coronavírus.

Serviço Água de Cheiro Tatuapé:

Endereço: Shopping Metrô Tatuapé | Piso metrô | Loja 233

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*