Capa » Notícias » Com lançamento de linha de loções desodorantes hidratantes corporais, Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Com lançamento de linha de loções desodorantes hidratantes corporais, Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas

São Paulo, janeiro de 2021. Para marcar o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, Dove firmou uma parceria com o MASP (Museu de Arte de São Paulo) para patrocinar a restauração de três obras do museu. O objetivo da ação é mostrar que, assim como cuida da pele das mulheres brasileiras, promovendo hidratação, a marca também se preocupa com um “tipo de pele” diferente: as telas das pinturas brasileiras.

Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha criada pela agência Tech & Soul reforça a preocupação da marca com o cuidado, beleza e saúde da pele – tanto das mulheres reais quanto daquelas retratadas nas pinturas. Afinal de contas, para Dove, a rotina de autocuidado com a pele sempre foi uma arte. As obras escolhidas para restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral, cujos herdeiros são parceiros do MASP em ações que visam a preservação e difusão da instituição e seu acervo.

A campanha ainda conta com ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes, e filme que ressalta o processo de restauro das obras e a importância dos rituais de autocuidado das mulheres para manter a beleza e saúde da pele.

A nova linha de Dove traz cinco opções de loções corporais e duas loções para as mãos, criadas de acordo com as texturas e fragrâncias preferidas pelas mulheres brasileiras. As loções Nutrição Essencial, Manteiga de Karité & Baunilha e Romã & Verbena estão disponíveis nos tamanhos 200 ml e 400 ml, enquanto as fragrâncias Óleo de Abacate & Extrato de Calêndula e Óleo de Coco & Leite de Amêndoas podem ser encontradas na versão de 400 ml e, também, em loções para as mãos de 75 ml. Os produtos já estão à venda nos principais supermercados e redes de farmácias de todo o Brasil.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*