quarta-feira , 27 maio 2020
Capa » Notícias » Colorama se une à plataforma Beleza Amiga para ajudar salões de beleza e esmalterias

Colorama se une à plataforma Beleza Amiga para ajudar salões de beleza e esmalterias

Estendendo o apoio às esmalterias, marca de esmaltes se torna parceira da L’Oréal Produtos Profissionais no projeto que intermedia a venda de vouchers de serviços.

Rio de Janeiro, maio de 2020 – Reforçando o apoio às manicures durante o isolamento social, tanto dos salões de beleza quanto das esmalterias, Colorama se uniu ao projeto de venda de vouchers de serviços de beleza, o Beleza Amiga, criado pela L’Oréal Produtos Profissionais para minimizar os impactos da medida de contenção do novo coronavírus nos salões de beleza. A entrada da marca tem como objetivo atrair e incorporar esmalterias de todo o país na plataforma .

“As manicures são essenciais para a Colorama, assim como suas clientes e, além de estarem presentes nos salões de beleza, elas são as protagonistas das esmalterias. Nesse momento de reclusão, é importante para nós que elas estejam amparadas e seguras de alguma forma, e sua inclusão no Beleza Amiga vem de encontro a isso”, diz Maria Belens Torrens, diretora da marca Colorama.

Com pouco mais de um mês de seu lançamento, já são mais de 2 mil salões de beleza cadastrados no http://www.belezaamiga.com.br, onde é possível comprar vouchers de R$ 50 para usar até 31 de dezembro de 2020 em serviços prestados por salões de beleza e esmalterias listados, após a reabertura. Além do abatimento do valor do voucher nos serviços de beleza, as consumidoras ganham um cupom de desconto do mesmo valor, R$ 50, para utilizar na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken no site http://www.segredosdesalao.com.br, até 30 de junho de 2020.

A iniciativa faz parte do plano de ação solidária da L’Oréal Brasil para apoiar os brasileiros na luta contra a Covid-19 e tem o aplicativo Trinks, de gestão e agendamento online para salões, e a Stone como parceiros, e o Sebrae e Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB) como apoiadores. A plataforma repassa o valor vendido integralmente aos salões de beleza e esmalterias, sem descontos de taxas e comissões.

“Assim com os cabeleireiros, nossos parceiros históricos, as manicures são essenciais para os salões de beleza. Neste momento em que é tão importante apoiar o mercado profissional, ter a Colorama conosco na plataforma demonstra a união que todos devemos ter”, diz o diretor geral da L’Oréal Produtos Profissionais, Tiago Carvalho.

Serviço Beleza Amiga

Site: www.belezaamiga.com.br

Sobre L’Oréal Produtos Profissionais: distribui produtos pelos salões de beleza do mundo inteiro. Através das suas marcas, L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, a divisão atende as necessidades dos salões e profissionais em tratamento capilar, cor, forma e estilo. Parceira histórica da beleza no mundo e dos cabeleireiros, suas marcas oferecem inovações desenvolvidas com alta tecnologia e educação profissional de qualidade para garantir que serviços de alta performance estejam nas mãos dos melhores cabeleireiros.

Sobre Colorama: criada no Brasil há mais de 70 anos, Colorama é autoridade em cor para as unhas, oferecendo infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. Inspirada pelas tendências de moda para compor suas coleções, a marca de esmaltes surpreende com suas propostas inusitadas e uma comunicação divertida que convida à brincadeira de colorir as unhas de acordo com o momento. Além das cores, Colorama oferece também cuidado para as unhas através de produtos que vão da base até o top coat, democráticos e acessíveis às mulheres das classes de A à D. O sucesso da marca é tanto que hoje seus esmaltes podem ser encontrados em salões de beleza e pontos de venda de todo o Brasil e em outros países da América do Sul.

Sobre o Trinks: é um aplicativo para divulgação, agendamento e pagamento online em estabelecimentos de beleza, e sistema online de gestão completo para salões, barbearias, clínicas de estética e spas com ferramentas de marketing e fidelização. Conta com uma base de mais de 40.000 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil, atendendo as maiores redes de beleza do país.

Sobre a Stone: é uma fintech brasileira líder no setor de tecnologia financeira e de pagamentos com o foco em pequenos e médios negócios. Com uma plataforma financeira completa a Stone permite que o dono de negócio venda online ou através de maquininhas de cartão, gerencie suas vendas, taxas e pedidos através de softwares, receba e faça transferências através da Conta PJ Stone e também tenha acesso a microcrédito, em um único ponto de contato. A Stone está em ao lado dos donos de negócio em todo Brasil, e hoje está à frente como criadora do Movimento Compre Local #cuidedopequenonegocio que visa dar ferramentas pra lojistas e estimular o consumo e apoio de pequenos negócios durante a atual crise.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*