Capa » Notícias » Color Express Fun apresenta novidade

Color Express Fun apresenta novidade

Color Express Fun é a linha jovem e versátil de tonalizantes demi permanente da Salon Line

Color Express Fun vem conquistando cada vez mais consumidores e é referência de qualidade quando se fala em modernidade e inovação. Observando o aumento das mulheres que coloriram seus cabelos e brincaram com o visual nos últimos meses, a marca resolveu unir em um único produto as cores Pink Show e Blue Rock. Aliando versatilidade e custo benefício a tendência dos cabelos coloridos, e criando a possibilidade de elaborar estilos que vão do ombré as mechas, tendência que cresceu muito nos últimos tempos.

Além das vantagens em ter dois produtos em um só, todos os tonalizantes da marca ainda hidratam, não agridem os fios e são livres de amônia e oxidantes.

Color Express Fun Mix Hair está disponível no e-commerce https://lojadasalonline.com.br, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*