Capa » Higiene Pessoal » Colgate Luminous White lança creme dental com carvão ativado

Colgate Luminous White lança creme dental com carvão ativado

Marca utiliza a tecnologia do carvão ativado para proporcionar um sorriso deslumbrante.

Colgate Luminous White, líder no segmento de cremes dentas de branqueamento, inovou ao trazer para o mercado a versão com a tecnologia do carvão ativado.

O carvão é tendência quando se fala de autocuidado e higiene pessoal. Pensando nisso, a Colgate aliou sua expertise de branqueamento aos benefícios do carvão. Com sua tecnologia poderosa de remoção de manchas, o creme dental proporciona o branqueamento dos dentes, promovendo assim um sorriso visivelmente deslumbrante.

Colgate Luminous White Carvão Ativado pode ser encontrado em farmácias, hipermercados e supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de 7,24 reais.

Sobre Colgate-Palmolive

A Colgate-Palmolive foi fundada em 1806 por Willian Colgate. Há 92 anos em solo brasileiro, a companhia tem como missão levar o Sorriso Colgate para todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida. A marca oferece uma linha completa de produtos que fazem parte da família brasileira em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy, elmex® e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Cuidado da Casa (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A Colgate-Palmolive acredita que as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir e, para isso, atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” e a campanha “Sorrir faz Sorrir”, que já beneficiaram mais de 67 milhões de adultos e crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.3 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*