Capa » Notícias » Colgate Luminous White anuncia participação no evento MTV MIAW 2019

Colgate Luminous White anuncia participação no evento MTV MIAW 2019

Colgate Luminous White, a marca que encoraja as pessoas a mostrarem o seu melhor sorriso, patrocinará pela primeira vez o evento MTV MIAW, uma das premiações de cultura pop mais importantes da América Latina. Comandado por Hugo Gloss e Sabrina Sato, o evento será gravado no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 3 de julho, e exibido na MTV no dia 4 de julho.

Em maio, foi lançada a Edição Limitada Colgate Luminous White. São embalagens com diversas personalidades que representam a diversidade do povo brasileiro. Com o mote “Brilhe do Seu Jeito”, a marca estampou em seus produtos as imagens de jovens inspiradores e brilhantes, responsáveis por projetos de impacto socioambiental. E com isso, traz o conceito de “pessoas iluminadas”, que mostra que cada pessoa tem seu brilho e ilumina o mundo do seu jeito.

Selando sua presença, a marca fará uma cobertura dos bastidores da premiação em seu perfil no Instagram (@colgateluminousbr), tanto da gravação, quanto da exibição do evento.

Além da participação no MTV MIAW 2019, a parceria com a MTV se estenderá até o evento European Music Awards 2019 (EMA) que ocorrerá em Sevilha, na Espanha.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*