Capa » Higiene Pessoal » Colgate apresenta nova escova SlimSoft Advanced

Colgate apresenta nova escova SlimSoft Advanced

Lançamento traz cerdas ultra macias que promovem Limpeza Profunda Superior e novidades no design com cabo ergonômico para melhor manuseio na escovação.

Colgate, a marca líder em higiene e saúde bucal, anuncia novidade para o ano de 2018 no segmento de escovas de dentes: a Colgate SlimSoft Advanced. Com Tecnologia Dual Core, a escova contém cerdas super flexíveis e ultra macias que promovem uma limpeza profunda superior, sem machucar a gengiva. Uma grande novidade está no design da escova, agora com cabo ergonômico para melhor manuseio na hora da escovação e disponível em 4 cores vibrantes: laranja, verde, azul e rosa. Além disso, suas cerdas alcançam 7X mais fundo abaixo da linha da gengiva e limpam 2,4X mais profundo entre os dentes. A Colgate SlimSoft Advanced garante uma gengiva 300% mais saudável.

“A Colgate acredita que o que acontece pela manhã pode influenciar todo o seu dia, então nada melhor do que começar o dia com um gesto de cuidado a si mesmo” conta Luciana Tamayose, gerente de marketing da categoria. “A escova SlimSoft Advanced promove esse cuidado a partir de uma limpeza profunda, mas ao mesmo tempo suave, sem machucar a gengiva”, completa.
A escova SlimSoft Advanced é o terceiro lançamento da linha SlimSoft, que já contava com dois produtos de sucesso no mercado brasileiro, a Colgate SlimSoft e a Colgate SlimSoft Black.
A linha completa de Colgate SlimSoft pode ser encontrada em supermercados e drogarias em todo o Brasil.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*