Capa » Notícias » Colcci lança sua primeira linha de fragrâncias
Colcci lança sua primeira linha de fragrâncias

Colcci lança sua primeira linha de fragrâncias

Colcci Neon For Girls and For Boys dão o start da marca dentro deste mercado.

A Colcci, famosa marca brasileira de moda, apresenta sua primeira linha de perfumes: Colcci Neon For Girls and For Boys. O lançamento registra sua entrada no universo das fragrâncias.

A empresa, que está há 33 anos no mercado, passou por uma reformulação em 1997, oferecendo um conceito mais fashionista para seu público cativo. Com sua entrada nas semanas de moda do Brasil e tendo a ubermodel, Gisele Bundchen, como modelo de suas campanhas, a Colcci ganhou notoriedade, consagrando-se como uma grife dentro do mercado de moda nacional.

Tendo o público jovem como foco, suas peças traduzem elegância e modernidade. Adotando um estilo clássico reinventado e acompanhando as novas tendências com o passar dos anos, Colcci criou para suas peças estamparias exclusivas – o que a torna ainda mais cobiçada.

“As fragrâncias não fogem deste conceito alegre e jovial que a marca propõe desde sempre, mas apresentam um estilo único, que permite transitar do urbano à natureza e do clássico ao moderno sem perder a autenticidade.”, explica Olindo Jr, gerente de produto da Passion Cosméticos, empresa que está à frente do desenvolvimento das fragrâncias Colcci.

O Neon, que teve seu auge na década de 1970, 1980 e 1990, volta com tudo para as próximas temporadas e não pretende sair dos holofotes tão cedo. Este estilo remete alegria, originalidade e ousadia, oferecendo empoderamento e identidade.

 Colcci Neon For Boys – Família Olfativa: Fougère Amadeirado

Notas de Modelagem: Mandarina, Bergamota, Caipirinha

Notas de Corte: Acorde Ozônico, Magnólia, Musgo

Notas de Costura: Acorde Areia de Praia, Cashmere, Fava Tonka Absolute

Colcci Neon For Girls – Família Olfativa: Floral Frutal

Notas de Modelagem: Maçã do Amor, Pomelo, Bergamota, Pêra

Notas de Corte: Rosa Absolute, Muguet, Damasco

Notas de Costura: Sândalo, Vanila Absolute, Patchouli, Musk

Sugestão de Preço: R$119,90 (cada). SAC: PASSION PERFUMES E COSMÉTICOS: 0800 550203

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*