Capa » Notícias » Coconut é a nova linha da Inoar Cosméticos

Coconut é a nova linha da Inoar Cosméticos

A antiga Bombar Coconut passou por uma reformulação, tornando-se ainda mais hidratante.

A Inoar Cosméticos, marca brasileira presente em diversos países, acaba de reformular uma linha já querida entre as consumidoras: a antiga Bombar Coconut, que passa a se chamar somente Coconut, foi relançada com um novo layout, mais moderno, e uma nova composição.

A nova fórmula reúne dois dos ativos mais populares e procurados entre os consumidores no ano passado: óleo de coco e biotina, a vitamina da beleza, que proporciona o crescimento e fortalecimento da fibra capilar, previne danos e quebras, e protege conta das agressões diárias. Porém, além disso, Coconut também conta agora com leite de coco, ingrediente que, aliado ao óleo, torna o produto ainda mais hidratante.

Na embalagem, o que muda não é somente a nova roupagem – que agora segue a linha de tons alaranjados – mas também o conceito: com o compromisso de estar alinhado à lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e cosméticos veganos (vegan), a Inoar Cosméticos passou a investir em novas embalagens para seus produtos, que trazem informações da composição das linhas e selos com orientação ao consumidor, enfatizando os compromissos com o veganismo.

O coco, principal ativo da composição de Coconut, é rico em ácidos graxos e vitamina E, conservando a hidratação no interior dos fios por mais tempo e protegendo dos danos causados pelos antioxidantes, como o ressecamento, opacidade e aspereza.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, diretora de Criação, Marketing e Desenvolvimento; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Sua sede fica em Taboão da Serra.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*