Capa » Máquinas e equipamentos » Citratus/Symrise traz para o Brasil dosadora duplex da marca alemã Fricke

Citratus/Symrise traz para o Brasil dosadora duplex da marca alemã Fricke

Com investimento de 1 milhão de Euros a Citratus, empresa adquirida em 2018 pela Symrise, uma das líderes globais em fragrâncias, traz para o Brasil a primeira Dosadora Duplex da marca alemã Fricke. 

No ultimo dia 02 de outubro, Ricardo Patrocínio, President Consumer Fragrances Latam da Symrise, recepcionou autoridades, parceiros e colaboradores para marcar o início das operações da primeira dosadora Fricke a chegar ao país, equipamento instalado na unidade fabril da empresa na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Fruto de investimento da ordem de 1 milhão de Euros, o equipamento contribui para o aumento da produtividade da empresa e da sua competitividade junto a novos mercados.

Na ocasião, o executivo recebeu Jaime Cruz, prefeito municipal de Vinhedo, acompanhado da equipe diretora da Symrise/Citratus: Eloá Castelucci, Diretora de Suply Chain Cone Sul, Adelino Gonçalves, National Sales Manager e Giovana Povia, Site Manager da Citratus.

Após o inicio das operações, os presentes participaram de um coquetel e foram convidados para a Duplex Lab – Uma experiência de criação de perfumes personalizados, no qual puderam criar uma fragrância exclusiva segundo suas preferências olfativas.

Saiba mais sobre a Symrise/Citratus: www.symrise.comwww.citratus.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*