Capa » Higiene Pessoal » Cimed lança Acnezil Máscara Preta para remoção de cravos
Cimed lança Acnezil Máscara Preta para remoção de cravos

Cimed lança Acnezil Máscara Preta para remoção de cravos

A Cimed apresenta a Acnezil Máscara Preta, em sua linha de cuidados para a pele. A máscara facial é feita com argila preta e ideal para limpar a pele profundamente, pois auxilia na remoção de cravos e células mortas, além de ajudar a diminuir os poros e a manter a hidratação natural.

O produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive, as oleosas e com tendência à acne. A presença do componente PROPILENOGLICOL deixa a pele mais úmida, ajudando na hidratação; já o KAOLIN funciona como um agente abrasivo, limpando a pele.

O produto pode ser encontrado em sachês de 10g e é testado dermatologicamente.
REG. MS: 102897

Sobre a Cimed

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 4.000 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*