Capa » Higiene Pessoal » Cimed anuncia expansão do portfólio da linha Carmed Higiene Bucal

Cimed anuncia expansão do portfólio da linha Carmed Higiene Bucal

Com estreia de sucesso no segmento, marca agora expande portfólio com três novos aromas – Melancia, Cereja e Fini Minhocas 

Para 2025, companhia projeta faturamento de R$ 1 bilhão e 30% de participação no segmento de higiene bucal

São Paulo, fevereiro de 2025 – A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e uma das principais empresas de consumo e saúde do país, estreou no segmento de Oral Care em dezembro de 2024, e agora anuncia a expansão do portfólio da linha Carmed Higiene Bucal, trazendo três novos sabores: Minhocas, em continuidade à parceria com a Fini, e os inéditos Melancia e Cereja, inspirados nos best-sellers da marca Carmed.

Os produtos chegaram ao varejo farmacêutico nos sabores icônicos Fini Beijos e Fini Dentadura, e conquistaram rapidamente os consumidores – Em apenas 40 dias de lançamento, a linha já alcançou faturamento de R$ 26 milhões em vendas (sell out), com 7 milhões de unidades vendidas, refletindo a forte aceitação do público. Além disso, nesse período, a novidade já alcançou 14,6% em marketing share, que corresponde ao terceiro lugar entre os principais players do setor de higiene bucal, segundo dados da Close up, principal auditoria do Varejo Farmacêutico.

Os novos sabores da linha Carmed Higiene Bucal foram escolhidos estrategicamente para ampliar o sucesso da marca no segmento. Melancia e Cereja, já consolidados como uns dos maiores sucessos de Carmed na categoria de hidratantes labiais, agora chegam para conquistar os consumidores na rotina de higiene oral. Além disso, o novo sabor Minhocas, fruto da parceria contínua com a Fini, soma-se aos já consagrados Beijos e Dentadura, reforçando a proposta de transformar o momento do cuidado bucal em uma experiência divertida e saborosa para toda a família.

Para 2025, a Cimed projeta um faturamento de R$ 1 bilhão na categoria reforçando seu compromisso em se tornar referência em produtos de higiene bucal saborizados, um nicho em expansão no Brasil. A empresa estima atingir a marca de 100 milhões de unidades vendidas no primeiro ano de operação e alcançar uma participação de 30% do mercado.

“O sucesso imediato da linha Carmed Higiene Bucal comprova que estamos no caminho certo ao oferecer uma proposta inovadora e acessível. Com a expansão do portfólio, queremos consolidar ainda mais nossa presença no setor e seguir surpreendendo os consumidores com sabores que tornam a rotina de higiene bucal mais divertida e prazerosa.” destaca João Adibe, CEO da Cimed.

Os três novos sabores — que incluirão gel dental e enxaguante bucal — chegam às farmácias de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 19,90 cada, reforçando o posicionamento da Cimed como uma marca acessível e inovadora nos segmentos de medicamentos, nutrição, dermocosméticos, higiene e beleza.

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Cosmética: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*