Capa » Notícias » Cetaphil inova e lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Cetaphil inova e lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Nova linha Face, apresentada pela marca, foca em rotina de cuidados para prevenir o envelhecimento da pele.

São Paulo, maio de 2020 – Cetaphil apresenta sua nova linha Face, de produtos de cuidados diários para o rosto. O portfólio traz soluções para limpeza, hidratação e fotoproteção para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, e conta com ativos antipoluição e antioxidantes. A nova linha oferece à rotina de skincare uma limpeza sem ressecar e sem agredir a pele, além de hidratação profunda, imediata e prolongada e fotoproteção 360 contra os raios UVA, UVB, infravermelho e luz visível.

Com três simples passos a serem adicionados à rotina dos consumidores com todos os tipos de pele, o portfólio age desde a limpeza até a proteção solar. A linha Cetaphil Face é composta por: Cetaphil® Espuma de Limpeza Suave, Cetaphil® Loção Hidratante Facial com Ácido Hialurônico e pelo Cetaphil® Sun Antioxidante com FPS 60 com cor e sem cor.

O primeiro, com indicação para pele normais, secas e sensíveis, remove 80% das partículas de poluição presentes na pele (1), deixando a pele macia e hidratada graças à composição de Glicerina, Pantenol e Betaína. A espuma de limpeza suave conta ainda com Vitamina E, que proporciona ação antioxidante.

A loção hidratante facial com ácido hialurônico, conta com a exclusiva tecnologia Hyacare® 50, possui partículas de ácido hialurônico com baixo peso molecular, capazes de penetrar nas camadas mais profundas da epiderme (2). Testado clinicamente, ele é indicado para todos os tipos de pele e promove hidratação imediata e prolongada por 24 horas. Sendo um forte aliado para revitalizar e dar aquele glow na pele.

Já o protetor solar, possui alta proteção contra raios UVA/UVB, infravermelho** e luz visível*. Além disso, aumenta 37% o efeito antioxidante em apenas 2 semanas (3), através da vitamina C, vitamina E e Complexo Celligent®. Com textura fluida e leve, Cetaphil® Sun Antioxidante FPS 60 é indicado para todos os tipos de pele e está disponível nas versões com e sem cor.

Para mais informações visite: https://www.galderma.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*